17 de agosto de 2012

Decoração - Dicas Para Decorar o Quarto

Oi cupcakes decorativos *u*
Acho que é mais do que obvio que o nosso quarto é muito mais do que o lugar onde agente dorme né?  O quarto de uma adolescente expressa a nossa personalidade, e na maioria das vezes é o lugar onde agente se tranca nos momentos difíceis e começa a chorar não é mesmo?
Bom, hoje eu trouxe umas dicas pra decoração desse lugar tão importante que é o nosso quarto!
Uma coisa bem legal é você escolher um tema pra sua decoração.

Se você é uma daquelas garotas que definitivamente é APAIXONADA por moda que tal fazer um quarto como um estudio de moda? Roupas, acessórios e coisas pra costumização em abundância e iper decorativas, mas, todo mundo sabe que uma coisa essencial na hora de decorar é a decoração não ser muito cara, o que é muito simples!
Se você é uma verdadeira fashionista aposte em deixar suas roupas a mostra, através de ' araras' e manequins com looks que você adora, outra dica é apostar em porta acessórios e porta chapéis.

 
  

Se você não curte muito o tema moda e gosta mais de ler e de uma baguncinha organizada ( sé é que isso existe) a idéia é inovar na decoração: posteres, mapas, painéis decorando as paredes, estantes com livros e livros, coisas fofas como potinhos guardando maquiagens, porta acessórios, origamis e fotos divertidas é a ideia de decoração perfeita pra você.
No painel você pode colocar lembretes com datas de provas e horários de aula e até aquelas fotos da festa ou da viagem super divertida com a bff!
 

 

quarto-mapa

 

 Você não precisa copiar a idéia de uma imagem ou algo assim, a criatividade é a base de tudo!
Não importa o tema, não importa o tipo de decoração, o importante é gostar e se sentir bem no nosso quarto!
E vocês meus cupcakes, vão querer mudar a decoração do quarto depois das dicas e dessas imagens de quartos lindos?
Beijos e Cupcakes 
Faty'
S2

Um comentário:

Deixe sua opinião.