16 de setembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - 5º Capítulo - As Asas de Um Mistério Real

 Oi meus cupcakes!
Hoje trouxe pra vocês o 5º capítulo da nossa webnovela Rebel Paradise!
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise
Capítulo 5
As Asas de um Mistério Real
Passaram-se dois dias, Lessie não teve coragem de dar as caras no colégio por causa de todas asa acusações de ter matado Karly, o  fim de semana havia chegado e Lessie com certeza iria ficar em casa pensando se iria ou não para a escola na segunda ou não.
Lessie ouviu a campainha tocando e foi correndo atender, mas quem poderia ser? Sua família havia levado as chaves...Lessie abriu a porta: Era Nick, mas como ele sabia onde ela morava?
- Oi, Lessie, você não foi a aula ontem e nem na quinta, fiquei preocupado, “pedi emprestado” a chave da direção, peguei seu endereço e vim até aqui, está tudo bem?
- Você roubou a chave da direção?
- Eu não roubei, eu peguei emprestado, afinal, eu devolvi, não foi?
- Nossa, não sabia que eu era tão importante assim..
- Mas é!  - As bochechas de Lessie coraram-
-Vem, pode entrar...
-Obrigado.
- Eu não tive coragem de ir para a escola depois de tudo aquilo que aconteceu...
- Mas porque? – Nick falou tirando o cabelo de Lessie dos olhos, o que a fez corar e sentir algo muito estranho, um calor ardente  que a confortava -  Porque? Você sabe que a culpa não foi sua, Lessie...
- Saber eu sei, mas eles não, e já imagino quantas coisas eles inventaram ao meu respeito por causa do sumiço, estou certa?
- Infelizmente, sim, e é por isso que eu acho que você deveria voltar para a escola, para provar que tudo o que inventaram é mentira, promete?
- Ta, eu prometo... – Lessie assentiu –
- Lessie...
- Que foi? Pode dizer, fala...
- Você quer... Quer sair comigo hoje a noite? – Lessie corou, e ficou em choque, não esperava que Nick dissesse isso, mas é claro que ela aceitou –
- Sim, quero sim.
- Hmm, ok! Te busco as 7:00! Até mais tarde.
- Tchau, até.
Lessie não sabia muito bem o que havia acontecido para Nick chamá-la para sair, mas ficou feliz: Feliz porque alguém além de Karly (que infelizmente já não conta mais) gosta dela naquele lugar, feliz porque Nick não a encarava como todos os outros na escola, pensando que ela era uma psicopata assassina.

Lessie se arrumou, não gostava muito da sua aparência, cabelos pretos, olhos castanhos, pele branca, parecida muito, digamos... Comum! Mas todos a achavam linda, pelo menos era o que sua “mãe” a dizia, por isso mesmo ela não acreditava.
Chegou o tão esperado momento do daí, Nick tocou a campainha, Lessie já estava pronta e correu para atender.
 - Oi! – Disse Lessie,animada –
- Oi, nossa! Você, você está linda! – Nick disse olhando a garota de cima a baixo, os cabelos negros com leves ondas no final, uma blusa cinza, onde estava escrito: Fuck You, Bitch! Uma saia preta, de couro, e coturnos marrom-escuros-
- Obrigada, você também está lindo!
- Nick riu-
- Então, vamos?
- Claro! – Nick abriu as portas do carro para Lessie, um verdadeiro cavalheiro. –
No caminho, eles conversaram um pouco sobre música, Lessie notou que tinham gostos quase idênticos:  Beatles, Rolling Stones, Coldplay...
Ao chegarem ao parque de diversões, lugar onde iriam se divertir, já que os dois odiavam aquele romantismo meloso, a primeira coisa que fizeram foi ir a montanha-russa. – Lessie sempre apreciara brinquedos radicais –
Apões irem em muitos, muitos, muitos brinquedos, os dois estavam muito, muito cansados, então foram a uma lanchonete comer alguma coisa, na verdade, a lanchonete foi só uma desculpa para não admitirem o cansaço, já que os dois estavam realmente exaustos.
- Nick, eu me diverti muito com você aqui, hoje!
- Eu também – Nick sussurrou no ouvido de Lessie, que não entendeu o porque disso – sabe, Lessie, essa foi uma das melhores noites da minha vida – Nick chegou cada vez mais e mais perto, até darem outro, outro beijo, e como da vez anterior Nick recuou!
- Isso, isso não pode, não poderia ter acontecido.
- Porque, mas, Nick, porque?
- Nós... Lessie, nós somos irmãos – Nick disse essas palavras e saiu correndo –
Essas rês palavras que Lessie provavelmente nunca esqueceria.
Ela foi para casa e não dormiu a noite toda pensando no que Nick havia dito, era impossível Lessie ser irmã dele, se bem que agora que ela descobriu que é adotada...
Mas, qual é a provabilidade dela vir parar justo na mesma cidade que seu irmão?
Esses foram os pensamentos de Lessie a noite, e o domingo inteiro, ela sabia que havia algo de muito estranho acontecendo, e estavam escondendo isso dela.
Era segunda-feira de manhã, Lessie não tinha a mínima vontade de ir para a escola, mas, havia prometido para Nick que iria, mesmo com o jeito estranho que Nick a estava tratando, ela não gostava de quebrar promessas.

Lessie chegou na escola, ao entrar, todos pararam o que estavam fazendo e ficaram olhando para ela... – Droga! Lessie sempre odiara chamar atenção. – Ela simplesmente resolveu ignorar e fingir que nada havia acontecido – é realmente o melhor à fazer nessas horas –

Chegou a hora da aula, todos estavam olhando para Lessie, felizmente, ninguém a “atacou! Diretamente, acusaram-na somente com  olhares, os quais ela preferiu apenas ignorar.
Algo estranho aconteceu, após voltar do intervalo, Lessie achou um colar, em cima de seu livro, um colar com asas negras no pingente de coração dourado, o que a fez lembrar do sonho que tivera; Lessie sonhou com Nick, e com o mesmo colar, Nick, em seu sonho à deu esse colar de presente.
Lessie, claro, logo assimilou de onde o presente havia vindo, se bem que era impossível, Nick havia faltado a aula, era impossível que o colar fosse um presente – estranho – de Nick.
Lessie estava assustada, tudo que havia acontecido nesses últimos dias a deixara muito, muito confusa. Felizmente a professora de ciências faltou, e a turma de Lessie saiu bem mais cedo, então ela aproveitou para ler um pouco:  Ahh, seu livro favorito! “ A Mediadora” de Meg Cabot.
Após abrir o livro, um papel caiu... no papel estavam desenhadas asas... as mesmas asas que sonhara, as mesmas asas do colar misterioso...
Havia algo realmente muito estranho, e Lessie era capaz de tudo para descobrir.
 -----------------------------------------
Gostaram? Espero que sim!
Kisses & Cupcakes!
Faty'
S2
 

3 comentários:

Deixe sua opinião.