3 de outubro de 2012

Pensamentos da Meia Noite

 
Sabe o que eu odeio? Hipocrisia, esse fingimento todo, julgar sem perceber, fingir ser melhor que todos...
Essa modinha idiota de julgar sem conhecer degrada cada vez mais o que chamamos de conceitos; acho que eu deveria ter nascido em uma época diferente, dou valor a coisas que a maioria das pessoas nem sabem mais o que é; acho idiota essa mania de condenar, de condenar os erros dos outros sem adimitir os seus; acho que pra essas pessoas só existe uma solução: Foda-se!
Todos cometemos erros e temos defeitos, não é? Adimita os seus erros e reconheça os seus defeitos antes de condenar meus erros e defeitos, pra que ser perfeito? Ninguém é...
A essas pessoas que acham que a perfeição tem que estar presente em todos, e as pessoas que consideram a hipocrisia o único jeito de conquistar algo; um longo e belo 
FODA-SE!
kisses & Cupcakes
*xoxo*
Faty'
S2


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.