14 de outubro de 2012

WebNovela - Rebel Paradise - Capítulo 9 - Céu, ou Inferno? Em quem confiar?



 Olá, cupcakes!
Vamos a mais um capítulo da nossa Webnovela!
Para ler o capítulo anterior, clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.  
Rebel Paradise
Capítulo 9
Céu ou Inferno? Em quem confiar?
Era noite, Lessie estava na cama... não tinha mesmo a mínima vontade de sair de lá....ela pensou que seria um recomeço ir para a escola, que tudo se esclareceria, mas, estava errada, tudo ficou ainda pior...Nick e Alex, em quem acreditar?
Bom, ela conhecia Nick a mais tempo – era pouco tempo, mas conhecia-o muito mais do que a Alex – mas, e se Alex estivesse dizendo a verdade? Era impossível saber, ela precisava – mais do que nunca – falar com seu pai. – só não sabia como –
Era terça-feira de manhã, Lessie pensou a noite toda e decidiu-se que era melhor se afastar dos dois garotos – Nick e Alex – afinal, era melhor isso do que arriscar, confiando em um dos dois e correr o risco de ser morta.
Ela chegou à escola, nenhum sinal deles, o que a fez respirar mais aliviada, ela tinha a intenção de ir direto para a sala mas...
No meio do caminho, alguém puxou o seu braço e ela gritou:
- Me solta! Quem é que está fazendo isso? – Ela olhou diretamente para os olhos pretos mais perfeitos do mundo, quase ficando hipnotizada – A... Alex?
 - Sim, eu...
-Porque você fez isso?
 - Lessie, desculpe-me, mas você precisa confiar em mim! O Nick, ele, ele quer te matar! Eu juro!
- Alex...eu, eu não sei, desculpa, não sei em quem confiar..
- Eu te entendo, mas pense muito bem antes de qualquer escolha...

- Eu pretendo ficar bem longe de você e dele enquanto não sei em quem confiar, posso ser nova em meio a isso tudo, mas, eu não sou burra, não vou dar a minha confiança as segas, sem saber realmente em quem acreditar, mas, agora tenho que ir, não posso me atrasar, acho que  você tem que fazer o mesmo – Lessie saiu, foi para a aula, perguntando-se como conseguiu dizer tudo aquilo a Alex sem corar ou gaguejar. Aquilo tudo estava fazendo-a mudar, ela estava descobrindo uma Lessie que nem ao menos ela conhecia.

 Ao chegar na sala, Lessie notou um bilhete em cima de sua carteira, ficou curiosa e abriu, o bilhete dizia:

Lessie, eu sei, você está confusa; não quero apressar suas decisões – mas, por favor, só não demora a ponto de eu ter que apelar para uma máquina do tempo – sei que pode parecer difícil confiar em alguém nesse momento, mas, você tem que acreditar em mim; porque eu mentiria para você? Fui eu que te contei tudo, não foi? Seu pai mandou você confiar em mim, obedeça-o  - Nossa, eu dizendo pra alguém obedecer o pai? Milagre! – o Alex só quer lhe enganar, por favor, acredite em mim – E agora, quem poderá lhe defender? Eu... o Nick... espera aí, o que rima com colorado? É acho que nada –

Confie em mim e estará segura. – Nick – Sim, sou eu, eu sei, eu sei... Você me confundiu com o Brad Pitt... –

Lessie, mesmo ficando mais confusa ainda com esse bilhete, não pode esconder o sorriso ao ler as frases bem humoradas de Brad Pitt... Digo, as frases bem humoradas de Nick* , ela pensou que em parte ele tinha razão, porque Nick mentiria para ela o tempo todo? Aron, seu pai, confiava em Nick, porque ela não confiaria? – A mente de Lessie se encheu de pensamentos estranhos e confusos, a ponto de nem notar que o professor de física já havia entrado em sala e estava explicando a matéria, mas ela nem ligou, descobrir em quem confiar para não ser morta com certeza era algo mais importante do que aprender física.

 As horas passaram mais rápido do que nunca, três, sim, nas três aulas de física que Lessie tivera ela só havia pensado em como decidir em quem deveria acreditar, mas, para isso precisava falar com seu pai.  Um estranho tipo de pensamento tomou conta da garota, como se não fosse ela mesma em sua mente:  “ Lessie, o colar ele é muito mais do que uma prova do amor de seu pai...” esse era o pensamento que se repetia a cada segundo na cabeça de Lessie; ela sabia, de alguma forma que não era apenas uma paranóia, ela sabia que o colar a daria algum tipo de conexão com seu pai, só não sabia o que fazer para isso acontecer, porém, iria descobrir, mas não ali, numa sala de aula perto de todos, era arriscado de mais, e além disso, ela tinha medo do que aconteceria se Nick ou Alex soubessem do que ela estava tentando fazer.

Era a hora do intervalo, Lessie comeu rápido e se apressou para ir até a biblioteca – o lugar menos habitado daquela escola conhecido por Lessie – no meio do caminho, ela encontrou nada mais, nada menos d que Alex e Nick, eles não estavam andando juntos, mas estavam procurando pela mesma pessoa: Lessie.

- Lessie, preciso falar com você! – Os dois falaram juntos, como se adivinhassem os pensamentos um do outro –

Lessie arfou, expulsando uma mecha intrusa de cabelo de seu rosto com um sopro e disse:

- Olhe, eu sei o que vão dizer, mas, ainda não posso responder... Me desculpem, mas ... – Lessie foi interrompida pelas Pinks (as patricinhas da escola, que Lessie gostava de chamar de Pinks), que a disseram como se conhecessem Lessie e os dois garotos verdadeiramente:

- Se não é a senhorita Nerd Geek - Geek é uma expressão usada em inglês para pessoas com habilidades no computador, que gostam de jogos eletrônicos e de tabuleiro - Já infectou o Nick, vai infectar o aluno novo também? – Lessie respirou fundo, e quando estava prestes a dar uma resposta bem dada que resultaria em uma bela briga, Nick disse:

- Olha, que eu saiba as únicas cobras com perigo de infectar alguém aqui são vocês...

- O que você disse?

- Ótimo, além de venenosa também é surda?

- O que? – A garota revirou os olhos – Alex, você não vai me defender?

- Eu? Ele só falou a verdade, desculpe-me, mas, hipocrisia não é comigo...

Em fim elas foram embora e Lessie continuou...

- Obrigada! Acho que teria feito a maior besteira da minha vida se vocês não tivessem respondido antes... Mas, como eu ia dizendo, ainda não estou pronta para decidir, desculpem, isso é... hmm,bem, muito, muito, muito complicado.

Lessie foi embora, Alex e Nick ficaram se olhando por alguns segundo como se fossem começar uma briga, mas, como ambos sabiam que ali não era lugar para briga, muito menos entre dois anjos, eles pararam de se encarar e seguiram em frente até o refeitório.

Lessie foi até a sala de mapas – que era um lugar muito escondido, que ficava obviamente, na biblioteca – ela tirou o colar do pescoço e observou-o por um tempo, se tinha algum jeito de comunicar-se com o seu pai, seria pelo colar, disso ela tinha certeza. 

Depois de cinco minutos de tentativas sem sucesso, Lessie quase implorava pela ajuda de seu pai, lágrimas escorriam de seus olhos, até que ela se lembrou de uma coisa...

- A marca de nascença!  - disse Lessie, quase sussurrando – Ela tinha uma marca de nascença, em forma de pena, ficava em sua mão esquerda...desde que descobrira quem era, Lessie sentia algum tipo de conexão com sua marca de nascença.

Ela segurou o colar com a mão esquerda com a maior força de vontade possível, o colar começou a brilhar, um brilho verde fluorescente saia das asas até chegar aos olhos de Lessie, ela via seu pai, sua mãe, o dia em que eu sua mãe havia recebido o colar... ele era a chave pra se conectar com o seu pai e talvez, para descobrir mais algo. Lessie se concentrou e pensar em tudo que queria dizer a seu pai, quem sabe isso ajudaria... mas, ela só disse três palavras para o colar:

Alex ou Nick?

O sinal tocou, o colar voltou ao seu estado normal junto com Lessie, que foi para a sala, antes que se atrasasse.

As aulas acabaram, Lessie foi a primeira a sair da sala, um segundo depois do toque do sinal, se ela não fizesse isso, provavelmente um dos garotos – Alex ou Nick – a procuraria, e ela já estava cansada disso, era mais que impossível descobrir quem estava mentindo, impossível pelo menos sem a ajuda de seu pai... ela só esperava que o colar tivesse funcionado direito...

A única coisa que Lessie fez ao chegar em casa foi pensar e pensar – Nick foi uma das primeiras pessoas a falar comigo, certo?  Meu pai confia nele e me mandou fazer o mesmo, foi ele que me contou tudo e que me ajudou... Já Alex, chegou na escola a pouquíssimo tempo, e já foi tentando me conquistar...É, acho que Nick realmente está certo...

Era a manhã do dia seguinte, Lessie não tivera nenhum sonho estranho, e até agora nenhum dos dois garotos havia perguntando se ela já havia decidido em quem confiar, então, ela achou melhor não dizer nada, até mesmo porque seria difícil arrumar uma forma de contar algo tão decisivo a Nick e Alex...

Na hora do intervalo, Lessie não viu se quer Nick ou Alex, no começo, ela até teria se preocupado, mas agora, o que ela menos queria era ver a cara dos dois, o  que ela menos queria era ter que dizer o que ela havia decidido, na verdade, o que ela menos queria mesmo era estar errada em sua decisão.


Ao colocar os pés fora da escola, Lessie percebeu que havia esquecido seu livro de história – sua matéria favorita – na sala de aula e voltou correndo para buscá-lo. Na volta ela se deparou com uma coisa: Nick e Alex, brigando no meio do corredor, mas não era uma simples briguinha de escola, era muito, muito mais do que isso, a força que eles usavam era sobrenatural, eles estavam brigando, de verdade, como dois anjos; Lessie ao ver isso e pensar que alguém poderia chegar e ver aquilo tudo gritou imediatamente:

- PAREM! PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS!

- Eu só quero impedir que esse idiota faça alguma coisa com você, Lessie – Disse Nick, olhando fixamente pra ela –

- Acredite em mim, ele é quem quer fazer isso! – Alex interrompeu –

- O que está acontecendo aqui? – Um homem forte chegou por trás dos garotos, perguntando –

- Aron... – Alex e Nick disseram, novamente juntos –

- Pai! – Lessie saiu correndo para abraçá-lo – Eles estão bri...

 Antes que Lessie pudesse terminar a frase, algo estranho começou a acontecer com Nick, seus olhos claros começaram a ganhar cor, ficando vermelhos, Nick estava irado e disse, com uma voz forte:

- Alex está certo, vocês não deveriam confiar em mim, estou do outro lado...

- Nick, como pode? – disse Aron, lamentando –

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Lessie disse , já que não estava entendendo muito daquilo –

- Permita-me explicá-la... – a voz era feminina, alguém saiu de uma sala, era nada mais nada menos do que Karly –

- K-Karly? Pensei que você estivesse morta, que bom que está viva! – Lessie quase não podia acreditar no que estava vendo –

 - Eu não morri, apenas tive que sair para fazer umas coisas, foi uma garota parecida comigo que morreu, mas na verdade, ela foi assassinada, pelo nosso querido Nick, também estou feliz porainda estar viva, mas agora vamos a explicação: Nosso querido Nick, é ou melhor era um Arcanjo, junto com Aron, seu pai, os anjos não aceitaram a queda de dois arcanjos  - Arcanjo (do grego: αρχάγγελος, transl. arkhángelos) é o nome dado ao anjo que ocupa a segunda classe em sua hierarquia celestial religiosa. -  , quanto mais Nick, que caiu simplesmente para ajudar seu pai, por isso, ao cair, Nick perdeu as asas por um tempo, Vasti, espírito da mentira, aproveitou o momento para possuir Nick e fazer com que ele matasse você,enganando ao seu pai, Alex ainda não sabia sobre o Vasti,por isso pensou que Nick realmente quisesse matá-la, eu descobri tudo e agora,Nick já são é mais um “boneco” de Vasti..., as vezes eu ainda tento refletir sobre esse terrível método dos arcanjos de aprisionar os sete maiores demônios em um corpo com magia (ou semi-humano)....
Nick estava no chão, os olhos dele voltaram a normal e ele ficou de pé:
- Possuído, eu? Era só brincadeira...eu não estava p-possuido de verdade..
- Atá, sei, nem vem, Nick!
-Ok, ok, Karly... eu estava mesmo sendo controlado por Vasti – Nick voltou-se para Aron -  Me desculpe, Aron, eu não queria, você sabe...
- A culpa não é sua, Nick, mas, agora está tudo resolvido, vamos embora, tivemos sorte de ninguém ter aparecido, Lessie eu te levo para casa, filha.
Lessie entrou no carro de Aron e ficou pensando: as coisas estavam começando a melhorar, ao invez de só Nick e seu pai do seu lado, agora ela tinha 4  “pessoas”: Alex, Karly, Nick e Aron, seu pai; o que ela mais queria agora, era que tudo continuasse bem. 
--------
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2  

17 comentários:

  1. o primeiro episódio da minha web novela tá pronto http://barulho-da.blogspot.com.br/2012/10/web-novela-dark-episodio-1.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa por favor não demora pra postar não, eu tô muito curiosa, tá ficando muito legal. Agr q a Lessie tem mais pessoas do lado dela com certeza vai ficar mais legal.
    Segue o meu blog ? http://landeditionscelebrity.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou tentar postar huns diazinhos antes! Mas não prometo nada afinal eu sou uma só! kk' Que bom que vc ta gostando, são vocês e seus comentários que me inspiram pra fazer a história! u.ú e é claro que eu sigo seu blog, linda! bjks

      Excluir
  3. Poxa eu quase morri lendo esse capítulo que defino como : FODA,hahahahaha.

    Entrem no meu blog : http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehu' valeeu! u.ú espero que goste dos próximos u.ú
      Ok, vou ver seu blog sim, linda! bjks

      Excluir
  4. Adorei! Que bom que tudo ficou esclarecido com o Nick, ele é mesmo um verdadeiro Brad Pitt, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haeuaheu' que bom que vc gostou! e éé, pelo que eu imagino escrevendo, ele é um Brad Pitt mesmo u.ú hauhe' bjks

      Excluir
  5. Amei de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++... A história completamente ansiosa para ver o final parte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu', o final vai demorar bastyante u.ú odeio histórias curtas!

      Excluir
  6. Comecei a ler a história hj e já tô ansiosa pelo proximo capitulo. AMEI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeeu! Nesse fim de semana eu posto o próximo capítulo! bjjjs

      Excluir
  7. Eu to amando a sua WebNovela
    To pensando seriamente em fazer uma também só que pra isso vou precisar de mais tempo, e além do mais meu blog só ta começando e eu não sei como colocar essas coisas fofas nele, me ajuda por favor?
    Entra nele e dá dicas pra mim...
    não vejo a hora de chegar no último capítulo seu pra eu ficar acompanhando conforme vc publica. E tem uma saga que axo que vc vai adorar ela chama "Sussurro", isso se vc já nao viu neh?!
    usahushausauhsausuah
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.