10 de dezembro de 2012

História The Girl of Cutting

The Girl of Cutting - Official Blog
        Olá cupckaes de sorvete! *u*
 ~isso existe? sei lá, mas, eu tô morrendo de calor, então...um sorvete seria legal ~
Bom, lembram que a umas postagens atrás eu disse pra vocês que não postaria com tanta frequência porque estava ocupada escrevendo várias histórias, lendo, etc.?

Então, uma dessas histórias é "The Girl of Cutting" uma história que eu postava e na verdade ainda posto aqui.  Porém, eu decidi criar um blog exclusivo para essa história, e bom, como algumas das minhas lindas leitoras disseram que queriam saber quais eram essas histórias e sobre o que se tratavam eu resolvi postar aqui para vocês, o que também é um meio de divulgação... hehe'
Querem conhecer um pouco mais sobre as minhas obras literárias? [falei bonito, por favor...]

Então, pra quem quizer ler, o blog oficial da história é aqui.

Bom, tenham um pouco de paciência com as atualizações dos dois blogs, porque eu fiz o blog da história hoje, e ainda faltam alguns ajustes, mas, já estão disponiveis 9 capítulos de "The Girl of Cutting" pra quem quizer ler, e eu posto todos os dias. 
Mas, aí vem a pergunta que talvez muitos de vocês se farão: "Porque ela posta The Girl of Cutting tododia e Rebel Paradise não?"
  Simples, porque para Rebel Paradise eu preciso fazer umas pesquisas sobre anjos, arcanjos, demônios...em fim, aí acaba demorando um pouco mais.

Aí vai a sinopse de "The Girl of Cutting"
Alicia Montgomery, essa sou eu, e aqui vou contar a minha história, uma garota que mudou muito e aprendeu coisas com o passar do tempo, se tornou fria, e começou a se automutilar e também a fazer coisas que muitas pessoas denominariam...ilegais.  Bem vindo a minha vida, bem vindo ao inferno.

Por favor, não julguem a história pela sinopse, eu sou horrivel fazendo isso!
Bom, leiam, deem uma chance para a história!
E, por favor, comentem lá, ok? hihi'
Preciso saber se estão gostando!
Não se preocupem, eu não vou abandonar Rebel Paradise, nem o Teen World! 
Kisses  & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

4 comentários:

  1. Acabei de ler o capitulo 10,essa sua web novela é bem pesada ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' vai se acostumando, ou as minhas histórias são sobre coisas sobrenaturais que provavelmente não existem, mas, eu queria que existissem ou são bem pesadas haeuh' fazer o que, eu gosto disso u.ú

      Excluir
  2. Uau! Bem pesada mesmo! A garota bebe, fuma, se corta, tem bulimia...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.