24 de outubro de 2014

O estilo de Rachel Marie Iwanyszyn

  

Desde que eu falei sobre as minhas blogueiras internacionais favoritas, vocês já sabem que eu sou completamente apaixonada pelo estilo mais do que fofo da Rachel Marie, uma figurinha carimbada do "Inspiração Lookbook", que é dona do lindíssimo blog  Jag Lever.
Como eu acompanho o blog dela diariamente, tenho seu estilo como uma inspiração fashion, e ela está sempre nos "Hot Looks" do LookBook, resolvi falar um pouquinho sobre a forma como ela se veste para vocês.


 O estilo da Rachel é bem fofo, e embora ela não siga somente um tipo só, os looks dela sempre tem um toque feminino, e na maioria das vezes um bom toque vintage, já que essa diva admite ser extremamente fã desse estilo.
Uma das coisas que eu mais admiro é que ela consegue combinar várias peças básicas e montar um look fantástico, sempre cheio de estilo, além de sempre fazer uma combinação linda de cores.
As que são utilizadas quase sempre? Cores em tons opacos, que dão aquela carinha mais vintage ao look. Se você for vasculhar o Lookbook dela, você também vai encontrar golas fofas e sapatos clássicos, além de muitas, muitas botas de cano baixo, pelas quais eu sou completamente apaixonada.


Agora vamos falar um pouquinho sobre as peças clássicas nos looks dela, que quem é mais atento, ou quem acompanha o Jag Lever, assim como eu, já deve ter percebido.
Os itens que são as marcas registradas da Rachel são: os chapéus, os óculos de lente redonda e o suspensório.
Os suspensórios nem aparecem tanto assim nos looks, embora você ainda consiga achá-los com facilidade se estiver vasculhando o blog ou a página do Lookbook dessa mulher super estilosa.
Os óculos? Mais de noventa por cento dos que ela usa são de lente redonda, como os da imagem.
O chapéu? Acho que nem preciso dizer, não é? É até de estranhar um look da Rachel sem um chapéu, que sempre está dando um toque estiloso nos lindíssimos looks dela.

Na hora da maquiagem, Rachel aposta sempre na mesma combinação: pele perfeita, um básico e fofo delineador preto e o poderoso batom vermelho, que é mais de uma de suas marcas registradas. O tom do batom? Não há muita regra. A diva usa desde tons vermelho alaranjados, quase puxados para um rosa, aos tons de vinho. Mesmo que ela quase sempre esteja com os lábios vermelhos, se você procurar bem, vai achar alguma foto dela com batons rosa, ou até mesmo nude.
Se o delineador varia? Boa sorte na hora de achar uma foto em que ela não destaque os lindos olhos azuis com o delineador.

Outra coisa que eu tenho que destacar aqui é o cabelo maravilhoso da Rachel. Sabe aquele cabelo longo e super bem cuidado que é o sonho de muita gente, inclusive o meu? Esse é exatamente o cabelo dela, e embora ela faça mexas mais claras no cabelo uma vez ou outra, você sempre encontra as madeixas dela da mesma forma: perfeitamente hidratadas, da franja fofa às pontas.

Acho que já deu para perceber que a Rachel simplesmente arrasa, certo?
Mais alguém aí ama o estilo dela?

2 comentários:

  1. Já conhecia ela, adoro esse estilo dela!! Super retrô

    https://sweetpoisonteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Rachel é realmente super estilosa.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.