5 de dezembro de 2015

As tendências do verão 2015


Sou o tipo de pessoa que sempre gosta de saber das tendências da temporada, mesmo que meu gosto pessoal fale mais alto na hora de me vestir. Não sei, acho que mesmo não me vestindo fundamentalmente e de acordo com a moda, acho bem interessante saber o que está em alta no momento, e como vivo salvando várias inspirações das tendências que estão rolando/ são apostas para a estação, acho legal dividir isso por aqui, mesmo que, para vocês, seja o mesmo que para mim: uma ideia que eu talvez vá usar, se achar legal, e talvez não.

Com base nas minhas pesquisinhas corriqueiras, essas são as apostas de tendências que eu mais gostei para esse verão:
 1 - 2 Lookbook | 3 - 4 Alexander McQueen - Vogue

Ombros de fora: Confesso que foi a tendência que mais demorou para me conquistar Não sei, achava bonito nas outras pessoas e nas fotos, mas sempre que era comigo, ficava com um pé atrás, até que experimentei e passei a amar.
Não se trata de alcinhas que deixam o ombro de fora ou coisas do tipo. Nesse verão, estamos falando das e dos recortes na região dos ombros, que foram muito explorados nos últimos desfiles para a temporada.
O mais legal é que rola com tudo: blusas para usar com saias, calças e shorts, e também em vestidos.


 1 - 2  - 4 Lookbook | 3 - Hailey Baldwin- Steal The Look

Saia de botão: Mais um dos meus amores da estação. A saia de botão voltou a pouco tempo, principalmente no jeans, sua versão mais clássica,  mas já tomou conta da maioria dos sites de moda, já virou queridinha de muitas celebs e já fez a sua participação mais do que especial nas coleções de verão de várias marcas e lojas.
É uma peça super versátil e fofa, além de fácil de combinar, já que é capaz de aderir à qualquer estilo, desde que misturada com as peças certas para isso.
Quer usar um look completamente trendy? Então se joga e mistura os ombros de fora com a saia de botão.


1 - 2 - 3 Lookbook | 4 - Lucy Hale - Facebook

Pantacourt (chamada também de culotte): Uma peça bem polêmica, amada por uns, odiadas por outros. E posso falar? Já passei pela fase do ódio, e cheguei na fase do amor, e acho que é possível sim, gostar dessa peça, se você analisar alguns looks.
O nome, Pantacourt, vem diretamente das características da peça: uma pantalona curta; e ela fez parte das coleções de verão 2015 de várias grifes, como por exemplo Gucci e Louis Vuitton, e é a pedida certa para montar um look mais arrumadinho, sério, e com certeza elegante.
Se eu usaria? Vou confessar que não, embora ache a peça super interessante e sofisticada.
Além disso, é bom sempre tomar cuidado, já que por ser tão polêmica e comentada, a Pantacourt também é uma peça meio difícil de combinar, e não vai bem com todos os estilos.


 1 - 2 - 3 - 4 Lookbook

B&B: Definitivamente, se tem uma cor que é o novo preto, ela se chama branco. Os looks com peças branca estão dominando o mundo da moda, literalmente dos pés a cabeça. O banco está em alta de qualquer jeito, das camisas de alfaiataria aos tênis mais casuais, mas a combinação B&B é capaz de deixar tudo muito mais elegante, mesmo que pareça muito casual em certas ocasiões, além de, com certeza, ser super trendy.
Pra um resultado melhor ainda, o segredo é apostar em acessórios de cor mais forte, como preto e vermelho.

Quais são as suas tendências favoritas para o verão desse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.