Equipe


* Fátima Moraes
Nascida no outono, que ficou sendo a minha estação favorita; sempre me considerei uma pessoa meio maluca, com ideias criativas e ao mesmo tempo completamente sem noção.
Apaixonada por moda, livros e pelo mundo, não poderia ter um melhor passatempo do que ser blogueira e como dona do blog, tenho que admitir que ele é muito mais do que um simples passatempo. 
Sendo completamente apaixonada por filmes de ação, e ao mesmo tempo por algumas coisas típicas de adolescentes, me considero uma total confusão que pode ser bem divertida em alguns momentos. Fanática por Pretty Little Liars, além de ser uma Little Black Star apaixonada, vivo sonhando e imaginando como seria se a minha vida fosse um belo filme de ação, cheio de armas e correria. 
Até um dia isso acontecer, ou não, continuo aqui, procurando algum sentido para essa confusão que eu chamo de personalidade. 
Tendo até agora catorze outonos completos, odeio quando me julgam simplesmente pela pouca idade, e sou capaz de usar unhas e dentes para defender o que acredito. 
Sou totalmente apaixonada pela cidade de Nova York, e espero um dia viver na cidade que nunca dorme, tornando meus sonhos realidade, um deles a louca vontade de fazer intercâmbio e provar realidades diferentes do que já vivi estando aqui, em Rio Bonito, uma cidade pouco conhecida da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Entre todas essas informações, não posso deixar de declarar o meu amor platônico por jujubas e qualquer outro tipo de doce.

* Luiza Mendes - Colunista
 Garota apaixonada por músiaca, que poderia ficar com fones no ouvido o dia inteiro. Fã da cantora Marina and The Diamonds, que vive cantando por aí. Apaixonada pela língua inglesa e pela área de comunicação, que sonha em fazer intercâmbio.