Sobre

O Décimo Terceiro Outono nasceu de uma ideia meio sem nexo de fazer o tempo passar de forma mais rápida e mais divertida, se transformando em uma das minhas maiores conquistas. Sempre sonhei em ter um blog, mas apenas no dia 14 de agosto de 2012, esse sonho se tornou real, com o nascimento do blog. 

No começo de tudo, eu não queria nada além de algo para me divertir e para dizer a mim mesma que não ligava o computador apenas para ficar fazendo coisas idiotas, ou simplesmente por diversão. A verdade é que eu não fazia a mínima ideia do quão importante isso seria para mim no futuro. Que futuro? O agora.
A verdade é que agora o Décimo Terceiro Outono se tornou muito mais do que o blog, estando em uma parte muito especial do meu coração, e me fazendo sentir realmente capaz de fazer algo bom, de conseguir usar as minhas palavras para algo útil.
Posso muitas vezes ter pensado em fechar o blog, mas a verdade é que nunca me sentiria bem deixando essa parte de mim mesma ir. Ao me comprometer com o Décimo Terceiro Outono, e ao colocá-lo de maneira tão próxima a mim, nunca poderia esquecê-lo de forma tão fácil, então mesmo que ele fique desabitado por um tempo, sempre o terei em mente, e a minha única certeza sobre ele é que nunca acabará de verdade.
 Por isso, depois de cerca de três meses fora, transformei a brincadeira, em algo sério, assinando um contrato com essa parte tão importante de mim. Ao mudar o nome do blog de "Teen World" para "Décimo Terceiro Outono", deixei a brincadeira de lado, e agora encaro isso como algo sem o qual não viveria.

De uma ideia de criança à um projeto que chega quase a ser uma profissão, o Décimo Terceiro Outono é uma forma de expressar as minhas opiniões e as da minha equipe, além de se uma das coisas que mais amo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.