14 de agosto de 2012

Maquiagem Para Escola

 
Oláá meus cupcakes cor de rosa! *0*

Acho que muitas de vocês ficam meio em dúvida quanto a maquiagem pra ir pra escola, não é?
Então hoje trouxe pra vocês um passo-a-passo de uma maquiagem simples para a escola!
1 - Pele
* Lave o rosto, seque com uma toalha
* Passe um hidratante e depois o filtro solar. ( eu costumo usar um 2 em um, é muito mais fácil)
* Passe a base, depois o corretivo e finalmente o pó compacto. ( eu também prefiro usar o dois em um, mas depois eu costumo usar mesmo assim o pó)

2 - Olhos
* Passe uma sombra marrom nos olhos, preenchendo todo o concavo.
* Se você não abre mão do delineador, passe o delineador bem rente aos cílios, um traço fino fica bem mais bonito para uma maquiagem escolar.
* Rímel, passe um rímel marrom ou preto, se vocês estiver muito atrasada passe apenas nas pontas para não borrar.
- Se você faz o estilo rocker assim como eu, passe apenas lápis de olho preto e rímel, vai destacar o olhar mas não vai ficar muito pesado.

3 - Boca
* Hidratante labial.
Até mesmo a boca precisa ser hidratada antes da maquiagem, se preferir passe um hidratante com cor, dá até pra substituir o batom.
* Batom, prefira cores mais claras como rosa.
* Gloss, se você é uma garota que não abre mão do brilho nós lábios passe o gloss e sempre leve-o com você, porque ele também ajuda na hidratação dos lábios.
- Se você tiver feito a maquiagem como lápis de olho preto e rimel, sugiro apenas o hidratante e o gloss, ou até mesmo só o gloss, o olho já chamará bastante atenção, então o melhor são os lábios ficarem apagados.
Pronto! Você vai ficar super linda, mas sem chamar muita atenção! 
O make perfeito para a escola!
Kisses and Cupcakes!
xoxo
Faty 
S2

2 comentários:

Deixe sua opinião.