20 de agosto de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - 1º Capitulo - A Mudança

Oi cupcakes de chocolate com cobertura!
Chegou o momento que vocês esperavam! Hoje irei postar o primeiro capítulo da nossa web novela chamada:

Rebel Paradise
Capítulo 1 - A Mudança
Lessie garota de 15 anos  criada em Londes na Inglaterra  tímida e acostumada as regras severas de sua antiga escola se muda para San Diego na Califórnia com sua mãe e as três irmães  seu pai havia abandonado a família quando Lessie era pequena  embora não valesse apena  Lessie sentia muita falta do pai  ao contrário de suas irmães: Lucy de 18 anos  rockeira que vive em conflitos com sua família, principalmente com Lessie  sua outra irmã era Ann  a caçula de 9  anos  uma verdadeira patricinha  que era a protejida e a queridinha de sua mãe.

Lessie realmente aparentava ser uma adolescente feliz  mas isso não estava nem perto de ser verdade  Lessie sentia muita falta do pai  a única pessoa que realmente se importou ao menos uma vez com ela  sua mãe era muito ocupada tentando sustentar a família  Lessie era a única que se preocupava em ajuda-la deixando de fazer as coisas que gostava  mesmo no minimo tempo livre que tinha  a mãe de Lessie só dava atenção para as confusões de Lucy e as “fofuras” de Ann, o que fazia Lessie se sentir totalmente excluída, o que tinha ficado ainda pior porque com essa mudança para os EUA ela teria que se afastar das amigas,  ou melhor das únnicas duas amigas que tinha, definitivamente, Lessie, se sentia totalmente fora de onde deveria e queria estar.

A família de lessie estava na antiga e pequena casa de seus pais em San Diego onde vinha quase todo verão passar as férias mas isso não era nada bom pra ela já que a casa só tinha 2 quartos e dividir o quarto com as suas irmães era o que ela menos queria agora.


Gostaram? Espero que sim!
Daqui a alguns diazinhos trarei o segundo capítulo!
Kisses & Cupcakes!
Faty'
S2

8 comentários:

  1. Oie!!!Afiliação aceita!Me coloque nos afiliados que eu já vou colocar nos meus.
    http://mundinhodasmenina.blogspot.com.br
    Bjs Carol

    ResponderExcluir
  2. ée bem boa a história, só tente usar pontuação nos capítulos, pois a sua capacidade é máxima!

    ResponderExcluir
  3. Amorzinho , posso copiar sua webnovela e postar em um FC meu ? ,, PROMETO colocar créditos em todos os capítulos ,, eu editarei poucas coisas ok? ,, ~~ Espero que vc deixe ^^ . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hii Tenho meu blog teen sobre td do nosso mundinho teen quer fazer parceria?? colocando creditos em tds as postagens copiadas,divulgando e mto mais obg

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.