26 de agosto de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - 2º Capítulo - O inicio de tudo

 
Oi meus cupcakes! *u*
Pode ter demorado um pouco, mais finalmente eu trouxe pra vocês mais um capítulo da nossa querida web novela Rebel Paradise, é bem grande, mas vale a pena!
Para ler o primeiro capítulo clique aqui!

Capítulo 2 - O inicio de Tudo.
O ultimo dia de suas férias havia chegado,  Lessie, estava no quarto, tentando hackear um site de jogos na internet ( ela era muito boa nisso), até que Lucy, sua irmã mais velha entrou no quarto quase quebrando a porta:
- Senhorita Nerd, caí fora, a não ser que queira levar uma surra! =)
Lessie, mesmo sabendo que também era dona do quarto saiu muda e foi para o porão, que parecia ser o único lugar onde ela poderia ficar sozinha, em seu mundo virtual e em suas histórias que saiam de sua mente direto para a ponta do lápis ela não confiava suas histórias a um computador o qual saberia hacker sem uma dúvida qualquer.
A noite já virava madrugada e  Lessie adormeceu no porão.

No dia seguinte, Lessie acordou bem cedo, já que sua mãe teria que procurar emprego e saíra ao raiar do dia, mas esse não era o único motivo pelo qual Lessie acordou cedo, ela mal havia dormido por causa do nervosismo do tão aguardado primeiro dia de aula, a manhã desse dia estava perfeitamente normal: Lessie, tendo que acordar as irmãs Ann e Lucy  que não queria sair da cama por nada, apenas 15 minutos antes de saírem de casa, no caminho, as três se separaram, cada uma iria para uma escola diferente, a mãe de Lessie sempre achou melhor assim.
Lessie finalmente chegou na escola, tímida como sempre, entrou muda, e viu que era uma escola como qualquer outra, com um grupo de “patricinhas” comentando sobre as roupas dos alunos, rockeiros arrumando brigas e todo o resto, só havia um problema: Lessie não conhecia ninguém, e estava meio assustada, nunca havia estudado em outra escola na vida, então depois de observar um pouco a escola, Lessie, foi para sua sala de aula que era  a nº 97, logo que entro se deparou com pessoas bem diferentes do que estava acostumada, Lessie parecia ser a única aluna nova, o que a assustava um pouco; ela sentou em um único lugar vazio, no final da sala, que parecia estar ali exatamente para ela.  Ninguém parecia notar que Lessie era nova, na verdade ninguém parecia realmente notar que Lessie estava ali, o que para ela era muito bom, já que Lessie era tímida.
Passaram-se no máximo 10  minutos do tempo em que Lessie chegou até o professor de história chegar, Lessie, não havia dito uma palavra se quer, e na verdade ninguém veio falar com ela; o professor como de costume, apresentou os alunos novos, ou melhor a aluna nova, Lessie,

Alguns minutos de aula se passaram e a porta se abriu, era outro aluno, atrasado, claro que o professor deu uma bronca:
- Nick! Atrasado, outra vez?
- Foi mal...
-Tá,ta, vá para o seu lugar, não atrase mais ainda a aula.
Lessie ao olhar Nick ficou hipnotizada, não conseguia parar de olhar para ele, que acabou sentando do lado de Lessie! Ela nem havia percebido mais uma carteira vazia...

A aula de história já havia acabado, estavam todos saindo da sala para a hora do intervalo, Lessie, meio perdida e sem saber pra onde ir, apenas seguiu a multidão de alunos correndo pra fora da sala como se  ela estivesse pegando fogo. 
Ela parecia estar levemente preocupada com as coisas que faria na escola relacionadas ao estudo, já que o ano estava na metade e as aulas eram bem diferentes do que ela estava acostumada na sua escola anterior.
Parada em frente ao seu armário, Lessie, nem notou a aproximação de uma garota:
- Oi, sou a Karly, você deve ser a Lessie, não é? Estudamos juntas!
- Oi.... é sou sim, prazer... – Lessie respondeu assustada observando a garota de cima a baixo, Karly, era da altura de Lessie, tinha cabelos ruivo-claros, olhos verdes e usava um vestido florido –
-Você vem almoçar comigo? – Karly Perguntou Animada-
- Ah, sim, sim...
As duas garotas saíram andando ruma ao refeitório, que Lessie nem ao menos sabia onde ficava.
A fila não estava grande, pegaram o almoço e sentaram em uma mesa longe de todo mundo, e Karly puxou assunto:
- Você não é daqui, é? Notei pelo sotaque.
- Não, sou da Inglaterra, Londres, pra ser exata, - Respondeu Lessie, meio corada –
- Londres! Nossa, bem legal, mas... não querendo ser muito intrometida, porque veio para cá?
-Minha mãe... os motivos reais eu não sei...
- Hmm... -  respondeu Karly tentando entender realmente o que Lessie havia dito –
- Karly.... pode me mostrar a escola?  Eu não conheço nada por aqui e...
-  Claro! – Karly respondeu sem ao menos deixar Lessie terminar a frase- Mas, vamos logo, o intervalo já vai acabar!
Karly puxou Lessie pelo braço e a arrastou pelo colégio parecendo uma verdadeira guia de turismo, até que o sinal tocou e as duas foram correndo para a sala de aula, Lessie, tão apressada, nem viu que havia um garoto parado na porta e esbarrou nele com tudo, Lessie caiu no chão, o garoto que na verdade era Nick, o garoto que havia mexido com Lessie, apenas cambaleou um pouco e ajudou Lessie a se levantar, assustado como se reencontrasse Lessie depois de muito tempo; Lessie agradeceu e foi para sua carteira, chocada com o que havia acontecido.
As aulas passaram rápido, Lessie não gostou muito disso porque sabia que iria brigar com as irmãs quando chegasse, mas quando chegou não havia ninguém em casa e ela se trancou no quarto para pensar sobre tudo que havia acontecido nesse dia.
  - - - - - - - - - - -
Gostaram? Espero que sim!
=)
Daqui a alguns dias ( espero que não muitos) trarei o próximo capítulo!
Kisses & Cupcakes!
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.