20 de setembro de 2012

Dica - Como tirar uma boa foto

 Oi meus cupcakes'
Trouxe dicas pra vocês de como tirar uma boa foto, e aí vão as dicas:
1) Tenha uma boca câmera: Nada adianta você ter tudo perfeito e não ter uma boa câmera, não precisa ser profissional, existem algumas câmeras digitais e até mesmo analógicas que tiram ótimas fotos e deixam câmeras profissionais "no chinelo".
2) Saiba o que fotografar:  Uma coisa importante na hora de tirar uma foto é o foco, nada adianta se você não tiver um foco, um objeto, paisagem ou algo assim, se você é iniciante, evite a poluição visual, focando somente em um objeto, assim que você for aprendendo e combinando objetos você conseguirá ter mais de um foco.
3) Luz: Pode parecer papo de televisão, mas não é! A luz certa garante muitos pontos na hora de tirar uma boa foto, de acordo com a intenção da foto, veja as posições e os lugares que tenham a luz certa para valorizar a foto.
4) Efeitos: Algumas câmeras vem com opções de efeitos, utilize-os se necessário e de acordo com a intenção da foto.
5) Programas de Computador: É, acho que todo mundo conhece o famoso photoscape, não é? Pois é, tem horas que não tem solução, temos que apelar pra esses programas, mas não abuse muito, quanto mais natural a foto for, mais as pessoas valorizarão o seu trabalho.
--------
Vão aproveitar as dicas?
Kisses & Cupcakes'
xoxo'
Faty'
S2

2 comentários:

Deixe sua opinião.