13 de setembro de 2012

Pensamentos da Madrugada


É, o tempo passa...tudo muda com o tempo, os amigos, o gosto musical, as roupas, o estilo... e de repente nos deparamos com um mundo novo, algo que nunca imaginamos antes, agente cresce e percebe que mudanças são inevitáveis, mas e por dentro? E os conceitos? A cada dia me pego pensando mais e mais em como tudo mudou, se ainda é o suficiente, se sonhar é o bastante, se os conceitos ainda são os mesmos... a resposta? Bom, é difícil dizer, mas acho que não... a cada dia tudo muda, a cada paço queremos mais, mais liberdade, mais independência, mudanças são necessárias, mas nem sempre nos afetam.
Ás vezes eu queria ser como o vento, livre... na intensidade que eu quiser, levando e trazendo coisas boas e ruins. 
 Nem sempre tudo é perfeito, mas eu só tenho a certeza de que tudo vai melhorar, a mesma certeza que me faz perceber que o vento irá voltar...mas, ainda resta esperança, um dia vou voar, livre como um pássaro, acompanhada pelo vento e pela certeza de que sonhar não basta, tem que realizar.
Kisses & Cupcakes
Faty'
S2

Um comentário:

Deixe sua opinião.