18 de setembro de 2012

Pensamentos da Madrugada

 Sou diferente, e daí? Não sou como as outras, não fico usando um vestido cor-de-rosa esperando um principe encantado que nunca vai chegar, não sou a garota mais romantica do mundo, não sou chegada a um salto alto, não me impressiono com flores, não vivo de bom humor.
Quem disse que mulheres tem que ser como a mídia julga? "Romanticas, delicadas, femininas, cor-de-rosa e usar salto alto".
Pra mim não tem essa, sou livre pra escolher o que eu quero, vou sair por aí arrumando brigas, vou fazer minha própria história ao invez de ficar presa em um conto de fadas que nunca chega, tenho medo de ser igual, não vou me prender a uma realidade que na verdade é inexistente.
---------------
Kisses & Cupcakes'
xoxo
Faty'
S2
 

Um comentário:

Deixe sua opinião.