19 de setembro de 2012

Pensamentos da Meia Noite


Sim, eu acho que estudar não é tudo, e daí? Meus pais me enchem de verdade dizendo pra me esforçar mais, mesmo tirando as melhores notas da turma, sim, um saco! Todo mundo diz que se tirassem as mesmas notas que eu ganhariam um bando de parafernalhas, e eu não ganho porcaria nenhuma!
Quer saber? Eu não estou nem aí! Não acho que estudar seja tudo, é apenas uma parte, não acho importante saber como é correto se escrever aquilo, como se faz uma conta mais simples pra isso, porque aquilo recebeu esse nome e blablablá!
Estudar pode ser  sim importante, mas não é tudo: Notas = Um número escrito em um papel que pode ser rasgado, molhado, queimado etc.
Diploma? Outro papel que pode ter o mesmo fim!
Estudosnão provam nada, uma prova não garante nada, eu não vou perder os melhores anos da minha vida presa a uma escola, e a uma faculdade contra a minha vontade, vou fazer simplesmente o que eu quero, seguir os MEUS SONHOS, se eu tenho sonhos? Milhares, e te garanto que ficar grudada em uma carteira não adianta merda nenhuma, se eu tiver que brigar, lutar, gritar e passar por muitas situações díficeis só pra conquistar meus objetivos eu vou, e quer saber? Foda-se, foda-se se você acha que eu deveria estar em uma carteira escrevendo sobre sei lá o que, foda-se se você quer dizer o que eu devo fazer: Estudar, fazer uma faculdade e trabalhar, foda-se mesmo!
A vida é minha, não é? Eu decido o que eu faço, sonhar, é isso que eu quero.
S-O-N-H-A-R!
Sonho porque sei que sou capaz, vou enfrente porque sei que consigo.
Para realizar, só basta SONHAR.
Kisses & Cupcakes!
xoxo 
Faty'
S2

2 comentários:

  1. Ola linda, estou seguindo! Adorei o blog! Depois da uma passadinha no meu www.elasinlove.com.br ? Grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.