24 de setembro de 2012

Pensamentos da Meia Noite

 Você me pergunta se sou louca... a maioria das pessaos diria que sim, mas eu? Se eu me acho louca? Não! Apenas faço o que eu quero, apenas não tenho medo de fazer o que eu gosto, eu apenas sonho.
Dizem que sou louca por fazer o que eu faço, acho que falta coragem... coragem de estar em meio ao perigo, coragem de dar de cara com o impossivel, coragem de enfrentar, coragem de agir, coragem de viver livre e perigosamente.
Mas, quer saber? Eu gosto de ser assim! Gosto do impossivel, gosto do perigoso, qual é a graça de viver sem se arriscar? Existe uma grande diferença entre viver e apenas existir.
Você pode dizer que sou louca, que sou apenas mais uma tentando me destacar, apenas mais uma garota com um sonho de liberdade inconsequente, diga o que quizer... não vai me atrapalhar em nada, talvez seja verdade, talvez não. Só tenho a certeza de que esse sonho de liberdade inconsequente que a maioria das pessoas acha simples, irá me levar longe.
I'll fly to the impossible
---------------
Kisses & Cupcakes'
xoxo' 
Faty'
S2

6 comentários:

  1. eu tam bem tenho um blog mais eu não comcigo personalisalo vc poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Adoro textos de pensamentos , adorei a frase "Gosto do impossivel, gosto do perigoso, qual é a graça de viver sem se arriscar?" Beijos

    http://cuncunfachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. como você colocou esse bigode no cursor do mouse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usando um código HTML, eu não lembro em qual blog eu ví isso não... mas procura no google como mudar o cursor do blog que vc acha! foi assim que eu encontrei! (=

      Excluir

Deixe sua opinião.