2 de setembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - 3º Capítulo - Calor Ardente

 Olá meus cupcakes de chocolate!
Isso mesmo! vocês não leram o título errado, hoje eu irei postar mais um capítulo da nossa Web Novela Rebel Paradise! E mais uma vez não é NADA pequeno... ( desculpa por isso, mas  não dá pra fazer menor u.ú)
Mas vamos ao que interessa!
Para ler o capítulo anterior clique aqui. 
Para ler todos os capítulos anteriores clique aqui.
3 º  Capítulo:
CALOR ARDENTE
Lessie ficou trancada no quarto por muito tempo e nada das suas irmãs ou de sua mãe, até que ouviu o som da porta batendo e saiu correndo para perguntar o que havia acontecido, mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Lucy a viu e falou com um tom sarcástico:
-Hora, hora... se não é a “ Miss Sanshine" aqui É melhor deixar essa pirralha bem longe de mim e do meu quarto!
E Lessie sem ligar para as reclamações de Lucy disse:
- Onde vocês estavam?
-  Sua irmãzinha se perdeu e EU tive que encontrá-la, mas, isso não importa, no meu quarto ela não dorme!
- Mas, Lucy! O quarto é de todas nós!
Lucy fingiu que não havia ouvido e se trancou no quarto, junto com a chave.
- Lessie, onde vamos dormir e ficar até a mamãe chegar- disse Ann, parecendo um anjo –
- Quando ela chegar vai tirar a Lucy de lá!
Então Lessie saiu correndo para o porão, deixando sua irmã sozinha na sala.
Apões algumas  horas, a mãe de Lessie chegou, bem mais tarde do que havia dito que chegaria e chamou as filhas para uma conversa:
- Lessie, eu e suas irmãs vamos viajar, você fica aqui – a mãe de Lessie não era de muitas palavras e nem de dar muitas explicações-
- Eu?! Porque  eu tenho que ficar aqui sozinha enquanto elas perdem aula?!
- Lessie, é só por um pequeno tempo, confio em você para ficar cuidando da casa.
Sua mãe se levantou e foi para o quarto, as irmãs de Lessie ficaram olhando para ela com um tom de deboche, o que a fez sair da sala, parecendo conformada, mas, na verdade, estava mais indignada do que nunca esteve.

Ela estava no porão, andando de um lado para o outro pensando no porque de sua mãe e suas irmãs viajarem sem ela, mas, realmente não conseguia pensar em nenhum motivo para isso, Lessie ficou a noite toda pensando nisso e acabou adormecendo novamente no porão.

No outro dia quando Lessie acordou, sua família já havia saído e ela achou um bilhete pregado na geladeira:
 
Lessie leu o bilhete e não sabia se ficava feliz ou com raiva... e acabou indo logo para escola, o caminho era longo, o que fez Lessie começar a pensar no sonho que tivera, ela havia sonhado com Nick; ele estava ao lado de uma árvore, o tempo estava nublado com uma pequena brecha de sol, o vento úmido de setembro fazia o cabelo castanho de Nick voar para cima de seus olhos; Lessie chegou perto de Nick, com um longo vestido preto e cabelos presos, Nick a puxara pelo braço, como se fosse para um beijo... até que Lessie acordou, não só do sonho, mas do transe que entrara por pensar nele, ela estava no meio da rua, e dois carros se aproximavam, por isso, Lessie, teve que correr para não ser atropelada.

Ela havia chegado na escola, Karly estava parada em frente aos portões, como se já esperasse pela chegada de Lessie:
 - Oi! Animada para a aula de física? – Karly falou sarcasticamente –
- Ah, claro, claro... como não estaria... – respondeu Lessie compreendendo o tom da amiga –
Karly... posso te perguntar uma coisa?  Mas você tem que me jurar que não vai contar pra ninguém!
- Claro! Pode me perguntar qualquer coisa! – Karly parecia animada com a pergunta –
- O que você sabe sobre o Nick? – Lessie prendeu a respiração como se preferisse não ter perguntado nada -
 - Esse não é o tipo de pergunta que eu esperava, mas... eu sei que o nome dele é Nicollas Brielley e que ele estuda aqui, o resto eu não sei, na verdade, acho que ninguém sabe!
- Hmm, obrigada! – Respondeu Lessie, meio desapontada com a resposta da amiga-
- Mas, porque você me perguntou isso?
- Nada, nada, apenas curiosidade... -  Lessie estava mentindo, claro. –  Karly fingiu desinteresse e disse:
- Vamos para a aula, o Senhor Jhonnes, professor de física não gosta de atrasos.
- Ok...
As grotas entraram na sala de aula e sentaram em suas carteiras, elas sentavam longe uma da outra;  o professor chegou logo em seguida anunciando um trabalho -  Lessie sempre odiara trabalhos, principalmente os com grupo grande – antes que Lessie pudesse se desanimar,  o professor disse que o trabalho seria em duplas, o que despreocupou Lessie, pois poderia fazer com Karly, claro... mas, ela não contava com uma coisa:  O professor é que iria escolher as duplas e assim ele começou : Gabrielle com Ellen, Cristhofer com Lucas, Annabelle com Bruna, Lessie com... – Karly, Karly, Karly, torceu Lessie – Lessie com Nick, disse o professor, o que fez Lessie se surpreender: Iria fazer o trabalho com Nick! Já não sabia se isso era bom ou ruim, o que a deixou nervosa.
O professor continuou a ditar as duplas, mas nada interessava agora, só o fato de que ela iria fazer um trabalho com Nick, que por sinal, não parava de olhar para ela desde que soube disso.

As aulas passaram voando, mas Lessie não conseguiu se concentrar, não parou de pensar em Nick nem um só segundo...
Ao chegar em casa, percebeu que sua família já havia voltado, um dia mais cedo do que o previsto, e claro que elas cumprimentaram Lessie, menos Lucy, como era de se esperar, Lessie foi para o quarto sem Lucy interferir – Milagre – pensou Lessie, minutos depois suas irmãs entraram no quarto e não disseram nada, o que Lessie achou muito, muit0o estranho, mas também não disse nada.

O tempo passou, já era a manhça do outro dia, Lessie havia saído de casa mais cedo, e suas irmãs continuavam estranhas mas, ela não queria pensar nisso.
Ao chegar na escola, Lessie percebeu que Nick estava parado no portão e Lessie logo sentiu-se envergonhada, mas mesmo assim decidiu entrar, mas Nick a impediu segurando-a  pela mão – Lessie sentiu uma onde de calor dominar seu corpo ao toca-lo – e Nick disse?
- Oi, estava pensando... já que sairemos mais cedo do “inferno” – brincou o garoto – podemos fazer o trabalho?
- Sim. – Lessie assentiu, dando um leve sorriso – claro que podemos... – o sinal tocou, interrompendo o que Lessie iria dizer. –
Os dois foram para a sala de aula, juntos;  as primeiras aulas eram de matemática, Lessie sempre odiara essa matéria, não se dava bem com números e prestou menos atenção ainda, pois, não conseguia pensar em outra coisa a não ser Nick e acabara ocupando as folhas do seu caderno escrevendo:  Nicollas Brielly.

Chegou a hora do intervalo, - finalmente- , mas Lessie iria ficar na sala, já que Karly havia faltado a aula naquele dia; mas  um grupo de três meninas foi falar com ela:
 - Olá, você deve ser a Lessie, venha almoçar com agente! Eu sou Anabelle, ela é a Ellen   e ela a Gabrielle... -  Lessie não havia pensando da possibilidade de alguém convida-la para almoçar mas, aceitou.
O intervalo havia acabado, e Lessie gostou muito das garotas e percebeu que tinham um gosto bem parecido;  só faltava uma aula para finalmente fazer o trabalho com Nick, e felizmente essa aula passou voando!
Quando o sinal tocou, Nick se aproximou rapidamente da carteira de Lessie:
- Pronta pra o fantástico trabalho que irá nos livrar da recuperação? – falou Nick com um tom cômico –
- Olha, se é tudo isso eu não sei, mas estou pronta sim! – Falou Lessie tentando deixar a timidez de lado. –
Os dois foram andando até a biblioteca do colégio, que por sinal, Lessie ainda nem conhecia, já que i sinal tocara bem na hora em que Karly iria levá-la até lá.
Ao chegar na biblioteca eles fizeram logo o trabalho, sem muita enrolação, no final do trabalho Nick falou novamente com um tom cômico:
 - Aqui está! O passaporte para fora do inferno! – Lessie riu –  o que fez Nick olhar em seus olhos e ir chegando cada vez mais perto, até seus lábios se tocarem, Lessie sentiu um calor ardente domina-la e era como se já tivesse beijado Nick, mas ele se afastou e disse dessa vez seriamente a caminho da porta da biblioteca:
 - Isso não poderia ter acontecido.
Lessie assentiu, e ficou pensando o porque de Nick dizer isso, até chegar em casa.

--------------------- S2 ---------------------
Gostaram?
Comentem!
Kisses & Cupcakes!
Faty'
S2

4 comentários:

  1. Amei! *-* Você escreve muito bem! Parabéns!
    Se não for pedir muito,gostaria que você visitasse meu blog! Agradeço desde já! (:
    http://mundoadolescente145.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Claro que visito e sigo seu blog u.ú, pros meus cupcakes nada é de mais! Kisses

      Excluir
  2. Oii flor,
    Eu peço a você que visite o meu blog e siga ele. Beijos de tutti - frutti.

    Link do blog : http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito comecei a ler agora e vou ver todos os capítulos.Amei!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.