23 de setembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - 6º Capítulo - A Verdade Sobre as Asas

 Oi meus cupcakes!
Vamos logo sem mais enrolações para mais um capítulo da nossa webnovela! ;)
Para ler o capítulo anterior (5º capítulo - As Asas de um Mistério Real) clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise 
Capítulo 6
A Verdade Sobre as Asas
Passara-se uma semana, Lessie não foi para escola nenhum dia depois das estranhas asas entrarem em sua vida, sua “família” havia dado nenhum sinal de vida ainda, sem sua “mãe” para obrigá-la a ir para a escola, Lessie preferia ficar em casa, em seu mundo, ao invés de enfrentar os alunos e as acusações injustas culpando-a pela morte de sua até então única amiga, Karly.
Se os problemas fossem só estes, Lessie já estaria conformada, mais ainda havia Nick, dizendo-a coisas estranhas e as asas que a tocavam tanto, Lessie se lembrava de algo, mas não diretamente, ela sabia de alguma forma que havia algo familiar a ela naquelas asas... Todas as noites, de todos os dias ela sonhara com aquelas asas, o que a fazia se sentir cada vez pior.

Era domingo de manhã, Lessie mal tinha dormido, ela já odiava dormir, depois desses sonhos estranhos isso tornava-se cada vez pior.
Em parte ela se sentia culpada pelos sonhos, sem saber por que, Lessie chegou a pensar que era um delírio de sua cabeça, mas a freqüência com que as asas apareciam a fizeram pensar nela mesma como uma louca; mas definitivamente ela cansou de tudo isso e saiu gritando para casa, como se não tivesse falando sozinha:
- DROGA! Que raiva! Eu não vou deixar isso acontecer! Vou voltar pra escola, provar que não sou uma assassina e que o Nick é um idiota! Mas, como?! GRRR!
Lessie passou o domingo inteirinho pensando se era ou não irmã de Nick, perdida em meio aos pensamentos ela achou melhor ir dormir, algo estranho a dizia que iria ter um dia cheio amanhã.

O Sol nasceu, Lessie estava acordada a bastante tempo, estava preocupada com o sumiço repentino de sua família, eles haviam dito que iriam ligar, mas até agora nada, era muito estranho... Porém preferiu esquecer tudo isso, ela se arrumou para a escola, respirou fundo, fechou a porta e foi embora.
Ao chegar à escola, ela foi direto procurar Nick, queria esclarecer tudo, tirar tudo a limpo e descobrir – finalmente -  tudo que estavam escondendo.

Nick estava na biblioteca, como sempre, Lessie entrou com tudo, esquecendo sua personalidade tímida e disse a Nick sem pestanejar.
- Olha só, você vai me dizer tudo que está acontecendo e porque você está agindo assim, e nada de enrolações entendeu?
-Ahh, e oi pra você também! – disse Nick, aparentando estar nervoso –
- Nem vem! É hoje que você me explica tudo! Abre o jogo, somos irmãos ou não?
- Nossa, pensei que você tivesse dito que era tímida...
- FALA?! A-G-O-R-A! Nick, não muda de assunto, somos irmãos ou não? Me conta tudo! – Lessie estava com raiva no olhar, e por pouco lágrimas não escorreram de seus olhos –
- Ok, Lessie, eu te conto tudo, acho que está mesmo na hora de você saber, e não, nós não somos irmãos.
- Então por que... – Lessie não conseguiu mais segurar e deixou as lágrimas rolarem, já estava a ponto de explodir se não chorasse, era emoção de mais -  porque você disse aquilo, aquele dia no... – Lessie foi interrompida com o sinal, e Nick disse pegando a mochila:
- Depois da aula, no ginásio, eu prometo que te conto, tudo. Ahh, e uma dica: não se atrase paa a aula, a maioria dos professores não gosta de atrasos.
Lessie nem queria saber sobre aulas, estava nervosa e confusa, porque Nick mentiria pra ela? E porque diria que são irmãos? Ela nem ligou para o fato de perder aulas, foi direto para o ginásio, e sentou-se na arquibancada mais alta,  a chuva fina e fria surpreendeu-a, mas positivamente, esfriando seus pensamentos, acalmando-a e a fazendo pensar.
Ela teve que esperar lá até o fim das aulas, Lessie começou a chorar, não agüentava mais tanta pressão, era horrível o modo como estavam tratando-a nos últimos dias.
Finalmente, o sinal que anunciava o fim das aulas tocou, Lessie estava encharcada, a chuva não cessara um minuto, ela também não tinha forças para sair da arquibancada.
Poucos minutos depois do sinal tocar, Nick chegou:
 - Você ta aí desde o inicio da aula? Nossa, você ta ensopada!
- Não to com paciência pra aula hoje, mas chega disso, pode ir contando tudinho!
- Ok, senhorita manda-chuva! – Nick riu da própria piadinha sem graça – Não somos irmãos, e eu falei aquilo só pra te proteger, mas acho que você merece saber a verdade...
- Que verdade? Me conta, por favor!
- Verdade, sobre você, sobre a sua família, sobre o seu pai...
- Meu pai... Conta, diz logo!
- Você é uma nephilim, Lessie.
- Ne...o que?
- Nephilim, meio humana meio anjo, seu pai na verdade é um anjo caído, ele não te abandonou, te deixou só pra protegê-la, e me mandou cuidar de você, eu também sou um anjo caído, Lessie...
- Ahahahahaha, conta outra, Nick!
- Lessie, e verdade, o colar... você está com o colar, não está?
- Que colar, esse? – Lessie disse tirando o colar de asas de dentro dos bolsos de seu casaco –
- É, exatamente esse. Lessie, os anhos caíram do céu por muitos motivos, seu pai, caiu por amor, esse colar foi um presente que ele deu para sua mãe, que infelizmente está morta, outros anjos não aceitaram a queda de seu pai, que era um de seus melhores anjos, ele caiu apenas por amor. Os que não aceitaram, vieram em busca de sua mãe, e a mataram, eles querem fazer o mesmo com você, por isso, seu pai se afastou, se ele não tivesse feito isso, você  não estaria em segurança, na verdade, eu nem sei se você ainda estaria viva.
Lessie ficou perplexa, era uma história totalmente louca, mas no fundo, La sabia que era real.
 - M... Mas, não é possível..
- É verdade, Lessie, no seu lugar eu também não acreditaria, mas é verdade, e agora que você sabe, as coisas vão começar a mudar, acho que seu pai virá falar com você. – Nick pegou a mochila e saiu andando na chuva –
- Meu pai... – Lessie sussurrou –
Ela saiu  andando e foi para casa, pensando nesse história.... seu pai, um anjo caído...parecia coisa de contos de fada, mas ela sabia de alguma forma que isso era verdade.
-------------
Kisses & Cupcakes'
xoxo'
Faty'
S2

14 comentários:

  1. LOL que demais,essa história ta ficando cada dia melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que você gosta!
      Vou tentar melhorar cada vez mais (=

      Excluir
    2. Nossa eu concordo tá muito legal a história, nem sei o que dizer serio!

      Excluir
  2. Adorei essa novelatá d+ sera que vc poderia olhar meu blog obrigada desde agora http://meumudinhocolorido.blogspot.com.br/


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que gostou da Webnovela (= é claro que posso ir no seu blog....
      Ahh' seu blog é d+! adorei! beijooos'

      Excluir
  3. seguindo, adorei o blog! segue de volta cupcakeeoutrasdocuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Tô amando essa novela,tá cada vez melhor, e eu que AMO livros tô viciada.Espero que não demore pro outro capitulo chegar logo.Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah', obrigada! com tantos elogios assim eu to pensando em postar até todo dia! aheuaheu' mas, aja criatividade e tempo pra postar todo dia! XD, acho que vou postar agora 2 vzs por semana!

      Excluir
  5. E você q faz essa história PERFEITA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou eu mesma que faço! haha' Obrigada pelo "PERFEITA" (= bjjs

      Excluir
  6. Tô amando a história!! Vou dar uma passadinha aqui no seu blog toda semana pra ver se tem capítulo novo! ><

    ResponderExcluir
  7. Anjo?! q D+!!
    Pelo menos eles não são irmãos!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Oii, tava lendo a webnovela, sei que to meio atrasada, é que descobri ela agora! Hahah. Queria saber se você se inspirou no livro Fallen da Lauren Kate? a Lessie parece muito com a Luce e o Nick com o Daniel! Rs.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.