15 de outubro de 2012

Looks Taylor Momsen

Boa Tarde meninas! 
Fiquei uns tempos sem postar no blog por motivos pessoais.. 
Mais hoje, eu estou aqui de novo para trazer para vocês mais novidades. 
A novidade de hoje é sobre os Looks da Taylor Momsen: 


Os looks dela, não tem combinações! Os looks dela são bem modernos e cheios de estilos, nada de looks coloridos e vibrantes, apenas looks que realçam a sua beleza e sua personalidade! 

Vejam mais looks: 


Looks bem simples, mais estilosos! 
----------------------

Gostaram amores? 
Bjjs & Comentem! 
Por: Duda

Um comentário:

  1. Eu adoro o estilo dela, eu acho que é um estilo simples mais que tem uma pegada rock. Adorei seu blog, conheci ele pelos comentários da capricho. Da uma passadinha no meu ? http://mundoditay.blogspot.com.br/ Agradeço desde já, Obg !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.