11 de outubro de 2012

Pensamentos da Meia Noite - Amigas

 Olá, cupcakes!
Hoje a tag " Pensamentos da Meia Noite" é diferente...hoje é especialmente um agradecimento as minhas queridas amigas, que sempre me apoiam com o blog, essa postagem é pra vocês: Anna Clara, Melyssa, Bruna, Giovanna, Rafaela, Júlia e a Duda (que acho que ninguém por aqui conhece, né?kk')
Obrigada mais uma vez a todas vocês por me insentivarem cada vez mais a continuar com o blog, e a continuar escrevendo a webnovela, dizendo que meus textos e histórias não são rídiculos e idiotas como eu penso...(não, Júlia, eu não vou parar de escrever), vocês, que gostam do blog, que gostam da webnovela, dos meus textos etc, tem muito, muito, muito a agradescer a elas, sem elas nada disso aconteceria.

-----
Amigos falsos, coleciono, os verdadeiros são poucos, amigos são as pessoas que riem, choram e ficam com raiva junto com você, amigo é a pessoa que te apoia, que te xinga, te bate, briga com você, e em um segundo vocês já estão rindo de novo, amigo é a pessoa que te acha idiota e estranho, mas que com você faz as maiores loucuras com você, que rí da sua cara, que implica muito com você; amigo é a pessoa que está com você, independente de qualquer coisa.
Mesmo quando estamos longe, por maior que seja a distância, eu sei que estamos perto.
Amigos, a melhor invenção já criada, a flor mais preciosa de todas.
----
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

5 comentários:

  1. Adorei o post, tá de parabéns flor... Amei, super amei seu blog, muito divo... Já estou seguindo. XOXO ;3

    -->http://luuhlks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que você gosta do blog! Valeu meesmo!

      Excluir
  2. Olááa
    adoreiiii o seu blog *----*
    estou seguindoo viiu ;)

    beijãão

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi passei para falar que adorei o blog de vocês e achei muito fofo o agradecimento que você fez para suas amigas, elas são sempre a nossa salvação né? Sempre existem as BFF que nos apoiam em tudo, ri com a gente nos momentos bons e nos consola nos momentos difíceis, e as vezes por conta da correria do dia-a-dia acabamos esquecendo de agradecer por essas pessoas especiais fazerem parte das nossas vidas... Assim como o post, achei super cuti o blog *--* Seguindo aqui!
    Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu cantinho, vou adorar:
    janeladela.blogspot.com

    Beijinhos Bi

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.