23 de outubro de 2012

Pensamentos da Meia Noite - De Frente ao Espelho



   É, as coisas mudam as vezes eu me olho no espelho e penso " essa sou mesmo eu?" penso sempre como tudo mudou em tão pouco tempo. 
A anos - minto - meses atrás eu nunca imaginei que iria me tornar quem sou; reinvento-me a cada dia. 
As vezes lembro de coisas e penso " eu gostei mesmo daquilo?"; é estranho, mudamos conforme o tempo: gosto musica,l estilo, cabelo, roupas, mas ....Também mudanças internas: os sentimentos mudam, as pessoas pelas qual sentimos estes também. Euem nunca pensou em sí mesmo no futuro? Euem nunca olhou pro passado e pensou como mudou? Quem nunca ficou de frente pro espelho e pensou em quemrealmente é? As vezes a única certeza que tenho é de que irei mudar; mas, essa é a vida, que graça teria se as coisas não mudassem? O mundo precisa de mudanças, sejam boas ou ruins. As vezes acho até que meu olhar pro mundo mudou. De frente aoo espelho  tudo muda,  de frente ao espelho redescubro-me , de frente ao espelho penso, de frente ao espelho tento descobrir e conhecer meu verdadeiro "eu".
  É, o mundo muda  assim como as pessoas.
----
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2 


3 comentários:

  1. Os sentimentos são muito confusos mesmo. As vezes quando paro para pensar de como deixei de aproveitar certas coisas da minha "aborrecência" fico meio triste. Poderia ter aproveitado muito mais!

    Fofo esse cursor de bigode! Ah só duas sugestões não fique zangada: porque não coloca uma foto no quem sou aqui do blog? e a outra essa verificação de palavras não é legal para quem comenta... É isso!

    Bjo!

    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.