8 de outubro de 2012

Um Sonho? Intercambio - Estados Unidos

 Olá, cupcakes!
Vamos falar mais um pouquinho sobre intercambio; e como o país que venceu na enquete aqui do blofg foi os Estados Unidos, esse será o primeiro país de que eu irei falar como roteiro  para o intercambio!

Se você gosta de viver em lugares agitados e cheios de lojas incríveis os Estados Unidos é o país ideal para o seu intercâmbio! Por ser um país muito visitado pelos brasileiros, se você tiver mais interece em aprender o idioma inglês prefira morar em cidades menores, onde você possa falar somente em inglês e ter o mínimo de contato com o português.
Quem nunca sonhou em ir pros Estados Unidos? Vamos falar sobre alguns estados bem legais dos Estados Unidos que com certeza são uma ótima escolha pro seu intercambio! Afinal, ao fazer intercambio agente não pensa apenas em aprender e estudar, né? Queremos sempre um pouco de diversão!
 São Francisco
São Francisco é toda alegre, superconhecida por sua variedade cultural e repleta de lugares que você precisa conhecer.
Ponte Golden Gate Bridge!
 
A ponte é um dos cartões postais mais lindos da Califórnia, também é conhecida pelo comprimento imenso!

Compras na Market St!
 
Na hora de ir as  Compras na Market St; vá preparada com bastante dinheiro, a rua é repleta de cafés, restaurantes, lojas e muito mais!


Los Angeles
Vá até a calçada da fama:

  
Faça um tour pelos arredores da cidade!
Eu poderia ficar aqui o dia inteirinho sitando coisas ótimas para se fazer em Los Angels: Ver o simbulo de Hollywood, passear por  Beverly Hills, ver o pôr do Sol em Santa Mônica, em fim! 
Faça um tour pela cidade, você não vai se arrepender!
 

Laguna Beach
Laguna Beach é a cidade certa pra você que ama praia!
Não vou falar mais nada, deixem as imagens falarem por mim:
   

Nova York

Eu sei, eu sei essa postagem tá ficando bem grandinha, mas... não poderiamos falar nos Estados Unidos sem falar em NY, poderiamos?

Em Nova York, você comerá os melhores cupcakes! ~ Não, vocês são os melhores cupcakes u.u, mas não são comestiveis então... ~ 
 

Na Magnolia Bakery, que fica no West Village, é possível experimentar cupcakes de diversos sabores!

Fazer compras incríveis!
 
É impossível falar em Nova York sem falar em compras! Lá, vocês irão achar lojas incrivais como Sephora, Victoria's Secret e muitas outras!

Em nova York à muito mais coisas para se fazer como: Visitar museus e lugares históricos, ver um musical na Brodway e ir ao Central Park!
 
 
 

Amores, eu poderia ficar aqui falando mil estados e coisas para se fazer nos Estados Unidos, mas a postagem já ficou bem longa, então... é só!
Kisses & Cupcakes'
xoxo*
Faty'
S2 
Obrigada a Capricho por algumas informações 
 

4 comentários:

  1. Esse lugar é incrível! Visitem o meu blog: http://compondo-sonhos.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,super legal fazer intercambio

      Tem uma TAG pra você responder lá no meu blog!! Passa lá!
      Beeijos Linda!

      O link é : http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-e-repassando-tag.html

      Excluir
  2. Linda por favor me diz como faz para por a set de bigodinho no blog??
    beijoos
    Amo seu blog

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.