21 de outubro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 10 - Confrontos e Ameaças

 Olá cupcakes!
Nem acredito que já chegamos ao 10º capítulo de Rebel Paradise! Então vamos lá!
Para ler o capíulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise
Capítulo 10
Conflitos e Ameaças

Três dias haviam se passado, tudo estava correndo bem, Lessie até diria que tudo estava correndo normalmente; não normalmente para o “padrão” de vida dela, mas para qualquer pessoa.
O aniversário de Lessie estava chegando, era na próxima quinta-feira; ela estava um pouco ansiosa, não porque estaria fazendo 16 anos, até mesmo porque não se importava com o ano de seu “Sweet Sixteen” como a maioria das garotas; ela estava nervosa porque, depois de muitíssimo tempo, passaria seu aniversário ao lado de seu pai, estava nervosa porque muita coisa tinha mudado, estava nervosa porque sentia que alguma coisa ruim iria acontecer.

Era sábado de manhã, Lessie estava feliz, seu pai – Aron – moraria com ela agora, o que era uma das melhores – se não a melhor – noticia que Lessie poderia ganhar.
Seu pai desceu as escadas, viu que Lessie estava na sala, vendo TV e disse:
- Oi, filha... Acordou cedo.
- Não gosto de dormir, vem, fica aqui comigo; pai.
- Está bem... Lessie, eu sei que o seu aniversário está chegando, o que você quer?
- Nada – Lessie sorriu  - Você estar aqui já é o bastante!
- Pode falar, pode me pedir qualquer coisa, querida....você gostaria de uma festa de Sweet Sixteen? (A sweet sixteen é uma festa vinda de idade comemorando aniversário de dezesseis anos de uma menina, principalmente nos Estados Unidos e Canadá.) - Lessie riu sozinha –
 - Uma festa, eu? Digamos que eu não sou o tipo de garota que vai em festas, ou que tem quem convidar para uma festa...
 - Ok, mas, me promete que vai pensar em um presente?
- Prometo.
 - Palavra de nephilim?
- Palavra de nephilim!

O fim de semana passou voando; mas, Lessie ate queria que fosse assim, não via a hora de ir para escola com Karly, Alex e Nick, seus verdadeiros AMIGOS, mas, também se divertira no fim desemana, passara os ultimos dias com seu pai; Aron a fazia sentir-se protegida, segura...ele  a fazia sentir-se feliz.

Era segunda-feira novamente, Lessie estava na escola,e encontrou Karly que com seu jeito animador disse:
- Quem é a Nephilim que vai fazer aniversário essa semana? Você!
- Diz isso mais alto, acho que os E.T.S de outra galáxia ainda não sabe, que eu sou uma nephilim – disse lessie sussurrando – e, aliás, pra todos aqui você não estaria, hmm... morta?
- Relaxa, tá? Aquilo foi só um mal entendido, já resolvido! Agora vem cá, os nossos anginhos querem cumprimentar a aniversariante da semana.
- Karly, eu faço aniversário só na quinta! E diz anginhos mais alto, ou melhor, no auto falante da escola!
- Ok, ok, eu fico quieta!
As duas garotas dirigiram-se para o refeitório, lugar onde Nick e Alex estavam, pela primeira vez, Lessie não sentiu-se excluida; eles conversaram muito, um pouco sobre tudo, a ponto de até terem cabulado a primeira aula; Lessie foi a primeira que notou e disse:
 - Gente, que horas são mesmo, em?
Nick olhou o relógio preto em seu pulso e ficou um pouco assustado.
- Opa...acho que perdemos a primeira aula, são 10:20...
- Uhu, preparem-se para serem devorados vivos – disse Karly – o Sr. Jhones não brinca em serviço, e a propósito, a segunda aula também é dele, não é? É só agente entrar depois do sinal tocar e antes do outro zumbi sulgador de almas chegar, não é?
- Brilhante – respondeu Lessie –
- Obrigada, obrigada...eu sou mesmo genial!
Eles continuaram a conversar até minutos antes do sinal tocar; ao saírem de lá, Lessie poderia jurar ter ouvido passos sem ser os deles, porém ele olhou para trás e não viu ninguém, então, simplesmente continuou.
O plano – diabólico, como a própria Karly descrevera, porém os outros descordaram – era entrar de fininho na sala de aula deu certo, ninguém percebeu, ou pélo menos ninguém ligou para isso.

A tarde foi uma maratona de aulas chatas: Matemática, física, francês, química... Lessie podia sentir o desânimo de todos os alunos; e Karly realmente estava certa, não havia muita diferença entre os professores e zumbis sulgadores de almas.
Lessie e Karly foram as primeiras a sair da sala, era algo muito automático, pois as duas já estavam mortas antes mesmo da primeira aula assistida por elas acabar.
Ao passarem pelo ginásio, elas notaram um barulho estranho, a curiosidade, por sua vez, falou mais alto e as meninas foram correndo ver o que estava acontecendo; de alguma forma, Lessie sabia que tinha algo a ver com ela.
Quando as duas chegaram foi espanto total:
- Ah. Meu. Deus – Lessie ouviu-se dzer em um sussurro – K-Karly, o que tá acontecendo? – Karly não falou nada –
Era dificil de acreditar, Nick e outro garoto, que Lessie não conhecia, mas, lembrava-se de já telo visto estavam brigando....ok, brigando seria eufemismo, eles estavam praticamente colocando o ginásio a baixo, Lessie se surpreendeu, porque nenhum aluno ou professor, ninguém estava lá além delas, como ninguém ouviu esse barulho? Esse era o pensamento de Lessie.
- Isso vai ficar pior...-uma voz familiar disse as garotas, era Alex, Lessie reconheceu sua voz.
- Como pode piorar? Eles estão destruindo o ginásio! – Disse Karly, encarando Alex, juntamente com Lessie.
- Olhem agora vocês mesmas...
As garotas se viraram e entraram em êxtase. Asas! As longas asas cinza-dourado de Nick se abriram...eram perfeitas e tinham um brilho dourado que poderia até segar um humano, juntamente com elas, desenrolaram-se as asas do garoto com quem estava brigando, elas eram feitas com penas negras, possuiam formanto e brilho melancólicos; Lessie e Karly ainda estavam deslumbradas com as asas, mas, foi aí que Lessie percebeu:
- E-ele, esse garoto... ele...- Lessie não conseguiu termionar a frase, estava assustada e com medo – Então alex disse, quase como adivinhando os pensamentos de Lessie:
- Sim, ele é um anjo caído também só que está mais para demônio, não somos os únicos por aqui, pode ter certeza.... o nome dele é Stenford, e sim, ele quer que você morra.
- A-Alex... e se alguém chegar? Quer dizer... e se alguém vê-los?
- A maioria dos alunos já deve ter ido para casa, o que mais me preocupa é o estado do ginásio, mas, agora você e Karly tem que ir para casa, juntas, cinto que ele não está sozinho.
Karly e Lessie apressaram-se, pegando o carro de Alex, já que precisavam chegar em casa o mais rápido posivel, tinham decoberto onde Lessie estava, e viriam atrás dela, Lessie precisava chegar em casa, precisava contar tudo à o seu pai, mas não poderia simplesmente usar o colar, alí descaradamente, dentro de um carro, no meio da rua.

Karly e Lessie chegaram em casa o mais rápido que puderam, ao entrarem, foram correndo procurar Aron, ele precisava saber o que estava acontecendo. Aron estava no telefone, provavelmente resolvendo algo importante, mas, assim que viu as garotas se aproximando, com cara de preocupadas ele desligou o telefone e disse:
- Olá, meninas... o que foi? Aconteceu alguma coisa?
 - Pai...-disse Lessie, quase chorando- eles, eles me acharam...
- C-Como? – Aron se assustou, agora, sua filha estava em perigo, novamente –
- Na escola, lessie e eu estavamos saindo, quando ouvimos um barulho no ginásio, fomos ver o que era, Nick e um cara estavam brigando, destruiondo o ginásio inteiro, Alex nos disse que ele era hmm... Stenford, que queria, ham, bem, você sabe, matar Lessie, e agente veio pra cá correndo.
- Droga! Eu sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, meninas, fiquem aqui, eu vou resolver tudo, Nick ou Alex virão para ficar com vocês e protegê-llas, não saiam de casa.
Dito e feito, Karly e Lessie ficaram trancadas dentro de casa até Nick chegar, Karly, a mais curiosa perguntou:
- Como ficou o ginásio? Se é que ainda parece um ginásio...
-  O paciente encontra-se em estado frava, e não, aquilo não se parece mais com um ginásio, e a biblioteca também foi afetada.; a escola não vai descobrir o que aconteceu, mas, provavelmente, todo mundo vai ficar de castigo...
Lessie estava chorando, ela sabia que coisas horriveis poderiam acontecer.
- Calma, Lessie...vai ficar tudo bem, seu pai vai resolver tudo, nem que para isso tenha que ficar fora de casa por uns tempos. – Nick tentava acalmar Lessie -
As coisas ficaram difíceis, mas, Lessie sabia que Aron conseguiria, de alguma forma ela sabia. Mas, o desafio agora para Lessie, Nick, Karly e Alex no momento era chegar na escola como se nada tivesse acontecido, fingir estarem assustados com o caos no ginásio e na biblioteca assim como os outros, eles poderiam ao menos tentar, mas sabendo o que tinha se passado por alí o medo poderia ser muito maior, quanto mais para Lessie.

Após a encenação do susto, lessie foi beber água, onde foi subtamente surpreendida por Ashley a líder das “pinks”
- Não se finja de santinha, Lessie, sabemos o que aconteceu.
- Você está ficando louca, Ashleu? Anda usando fixador de mais?
- Pare de se fingir de tola! – Ashleu pegou o celular e mostrou fotos a Lessie, fotos da luta de ontem, Nick, Alex, Aron e os caras que a queriam morta.
-Ashley, o que, o que você tem haver com isso? Você é uma nephi..
- Ela é, mas, ainda não sabe, e caso não tenha percebido, sou eu, vasti... – Um pequeno flash- back voltou na cabeça de Lessie e ela se lembrou, Vasti, espírito da mentira, que havia “possuido” Nick antes, agora, se apoderou de Ashley – Acho bom você não contar nada, pra ninguém sobre essa nossa conversinha, se não, toda a escola verá essas fotos, todos saberão que eles são anjos, e você, será morta. Aliás, você morrerá de qualquer forma, anjo...
Ashley-vasti foi embora deixando Lessie e seus pensamentos conturbados a sós, ela estava em um beco sem saída, não poderia falar nada, pra ninguém, pois poderia colocar todos em perigo.
----
Gostaram? 
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2  

17 comentários:

  1. OMG!!O que é isso!?Tá ficando cada vez melhor,já to ansiosa para o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauheu' Valeeu, que bom que vc gostou u.ú, olha, eu ja fiz uma parte do próximo capítulo então acho que posto antes!
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Interessante!
    Seguindo
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Comecei a ler sua web novela agora e já estou amaaando *-* Gostei muito do blog no geral, o layout é super lindo e os posts são maravilhosos :)
    Adorei, já estou seguindo.

    Bjs,
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! que bom que vc gostou, fico mto feliz hehe' adoro quando vocês comentam elogiando o blog! bjjks

      Excluir
  4. que dahora,tomara que a Lessie fique com o Nick,gosto dele (tem twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (= que bom que você mais uma vez gostou do capítulo u.ú e nãão, nao tenho twitter, eu tinha, mas tive que excluir!

      Excluir
  5. viu saiu o segundo ep da minha web novela www.barulho-da.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já lí e adorei! haha' #anciosa

      Excluir
    2. haha que bom que gostou,nossa no meu caderno o texto ficou enorme mais no blog não ficou muito longo!

      Excluir
    3. (= eu sei como é, pra Rebel Paradise ficar desse tamanho no blog eu faço tipo, umas de 3 a 7 folhas por capítulo.... esse teve 4..

      Excluir
    4. aaa só que tipo eu acho que ta certo porque eu escrevo em um caderninho de uns 40 cm acho então deve ser por isso

      Excluir
  6. https://www.facebook.com/colegionacional/posts/293019734133293 COMPARTILHEM ESSE VÍDEO! é um flashmob sobre energia sustentável. vale a pena ver hahah (Uberlândia-MG)

    ResponderExcluir
  7. Perfeição! O Vasti não deixa mesmo a Lessie em paz, só espero que ele não faça nada contra o Nick. Posso dar só uma pequena opinião? Eu queria ver mais romance entre Nick e Lessie, acho os dois fofos juntos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (= fico feliz que vc esteja gostando... pode apostar, ainda vão ter muitas senas românticas entre esses dois!
      bjjs

      Excluir

Deixe sua opinião.