28 de outubro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 11 - A Batalha aos Olhos de Todos

 Olá cupcakes!
Bom, como vocês devem saber, trouxe mais um capítulo de Rebel Paradise, e hihi' a coisa tá começando a ficar boa!
Vamos lá?
Para ler todos os capítulos clique aqui. 
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Rebel Paradise
Capítulo 11
A Batalha aos Olhos de Todos

Era quarta-feira; Lessie não havia contado nada á ninguém sobre o acontecido, assim como Vasti-Ashley mandou; mesmo sendo ameaçada de morte, Lessie não poderia contar á ninguém, nem a seu pai, nem a seus amigos, eles não poderiam correr o risco de ter as fotos da batalha destruidora de ginásios reveladas para toda a escola.
Não é porque Lessie não contou que seus amigos – Alex, Nick e Karly – e seu pai – Aron -  não desconfiariam de nada.

Lessie estava na escola; já que Karly estava sã e salva ela não precisava mais se preocupar com os olhares assustados e acusadores  dos alunos “fuzilando-a”, mas,  talvez ela sentisse saudade dessa acusação, ou, pelo menos, preferia isso ao estar sento ameaça e manipulada por Vasti-Ashley sem revelar nada a seu pai ou aos seus amigos, ela sentia-se uma traidora ao não contar nada, até mesmo porque Lessie praticamente jurou contar tudo o que estava acontecendo para eles.

Na escola como sempre, Lessie estava com seus amigos, que não paravam de tagarelar sobre o seu aniversário que seria no dia seguinte e sobre outros mil assunto que Lessie não poderia listar, já que estava preocupada de mais para ligar para isso.
Nick, por sua vez notou algo estranho em Lessie, segurou-a pelo braço e disse a Karly e a Alex:
- Eh, hmm... eu e a Lessie vamos tirar uma dúvida com o professor de... Química! Agente se encontra depois.
- Ok. – responderam Karly e Alex juntos se entreolhando com um tom duvidoso sobre o que Nick havia dito –
Lessie, não entendeu o propósito de Nick com aquilo, mas, sabia que não era apenas bem isso e disse:
- Nick, o que houve? Dúvida com o professor de química? Fala, eu sei que não é nada disso.
- Falar? É você que tem que explicar as coisas...
- Hãã... Eu?
- É, eu não sou como aqueles dois tagarelas, eu notei que você está agindo de um jeito estranho ultimamente; você prometeu que contaria tudo á nós; acho que eles também notaram, só não falaram nada. Fale, por favor!
- Nick, eu, eu não posso!
- Sim, você pode... – Nick ficou imóvel, a menos de quinze centímetros de distância de Lessie, o que a faz olhar diretamente nos olhos verdes de Nick e corar, ela sentia-se bem ao lado dele, e sabia que todos iriam protegê-la, então, porque não contar?
- Nick, é que... – Nick sorriu, percebendo que Lessie iria contar, o que a deixou mais corada ainda – é que...
- Lessie, não me faz ter que construir a primeira máquina do tempo, por favor? Afinal, eu sou o dublê do Brad Pitt, não o dublê do Einstein, então, continue. - Lessie sorriu, percebendo o jeito humorado que Nick falava com ela. –
- Ok, Ashley, aquela patricinha chata é uma nephilim também, só que ela não sabe, ou pelo menos não sabia disso, Vasti, se aproveitou disso e possuiu-a, tirou fotos da batalha no ginásio, me ameaçou dizendo que se eu contasse a alguém iria mostrar as fotos para todo o colégio e disse que me mataria a qualquer custo. – Lessie começou a chorar, Nick a abraçou da forma mais doce possível - ]
- Uou, isso é um problema! Mas, fique calma, iremos resolver tudo, afinal, eu sou o super Nick, não sou? Ah, claro, e nos fins de semana: dublê oficial e mais gato do Brad Pitt! Só não chore, essa é minha kriptonita! E se todos os problemas agora se resumissem a Vasti...
 Lessie parou de chorar e até abriu um sorriso com o jeito comicamente animador de Nick e disse, preocupada com o final do que Nick havia dito:
- O que você quis dizer com essa ultima parte?
 - Não se preocupe, você saberá, mas fique calma, ok? Cada coisa no seu tempo!
- Ok, mas... Agora acho que temos que ir para a aula, não?
- É, mas, você prefere ir para a aula ou ficar com o Brad Pitt aqui? Ahh, lembrando que se você disser “aula” eu ficaria pessoalmente ofendido, do tipo: “  O que que você disse? Vasti saí daí! Lute com o super-Nick!
  - Nick, eu estou começando a achar que você é que está possuído para achar que eu escolheria a aula e não você!
Ahh, sei lá, por que... Né?...Boom, o que você quer fazer? Quer um autógrafo, uma foto ou um beijo?
 -Hmm, esse seu jeito engraçado está começando a ficar meio convencidinho... Mas ,– Lessie chegou cada vez mais e mais perto de Nick – eu fico com a ultima opção... – Então eles se beijaram, um fogo ardente cresceu dentro deles, que se beijaram por um longo tempo, cada vez com mais fogo e desejo, até que o celular de Lessie tocou:
- Desculpe...  – Lessie leu a mensagem e arregalou os olhos – Aí. Meu. Deus!
- O que foi? – perguntou Nick, ainda se recuperando do longo e profundo beijo –
 - Leia você mesmo!
Nick leu a mensagem, era de Vasti-Ashley e dizia:
“Eu avisei, agora você vai pagar, amanhã, na apresentação do trabalho de física, espere pelo pior, anjo...”
 - E agora? – Lessie disse, assustada – Odeio quando ele me chama de “ anjo”...
 - Temos que falar com os outros e com seu pai.
Nick e Lessie tiraram Alex e Karly da aula inventando mil desculpas para o professor e foram todos para  a casa de Lessie, falaram com Aron a respeito daquela situação. Enquanto isso, Nick e Lessie não pararam de se olhar por um segundo, por causa do beijo que havia sido maravilhoso.

Era quinta-feira, aniversário de Lessie e o dia do trabalho de física.
O começo do dia foi ótimo, presentes, abraços, cumprimentos e até mesmo um selinho compartilhado por Lessie e Nick.
 Na escola, o trabalho de física era nas primeiras aulas; lá estavam todos, no auditório, Lessie, Nick, Karly e Alex estavam sentados na primeira fila, a maioria das pessoas já haviam se apresentado, até que chegou a vez de Ashley, todos daquela fila sabiam que ela iria colocar o Slide com as fotos e contando absolutamente tudo!
Alex e Nick levantaram-se e falaram em um sussurro para Lessie e Karly:
 - Fiquem tranqüilas, vamos cuidas disso.
Ashley apresentou seu trabalho normalmente, o slide seria no final, ao pegar o pen drive com o slide, os olhos da garota ficaram vermelhos:  “ – Vasti – “ pensou Lessie. É claro, só Karly  e Lessie poderiam ver os olhos da garota daquela cor por serem Nephilins, então entreolharam-se e Karly disse:
 - Agora começa o show!
- O que? Como assim? – perguntou Lessie –
 - Apenas observe!
Quando o pen drive foi colocado no notebook, uma luz se acendeu, um raio cinza brilhante acertou o notebook e outro raio – mas que era vermelho – foi direto para o data-show que exibiria o Slide; Karly e Lessie sabiam do que se tratava – Nick e Alex – já os outros alunos se assustaram e a conversa com rumores sobre os raios se levantou entre a multidão.
Vasti-Ashley se enfureceu, as janelas do auditório quebraram-se, foi quando Lessie pode ver uma legião de anjos – que provavelmente queriam matá-la – de repente, a voz do professor soou no micro fone:
- Os alunos: Lessie, Karly Alex, Nick e V....Ashley apresentem-se no ginásio, os de mais permaneçam aqui q acalmem-se. Os alunos ficaram confusos, porque só eles? É claro, mais uma onde de boatos se espalhou pelo auditório.
Lessie ficou um pouco confusa, depois se lembrou do que Nick havia dito: haviam humanos que sabiam de tudo e estavam do lado deles, o professor era um exemplo disso.

Eles foram para o ginásio, que estava repleto de anjos caídos, ou melhor dizendo, demônios de asas negras e melancólicas, incluindo alguns possuídos pelos sete espíritos da destruição:
Gabus, espírito da discórdia, Malakiel, espírito da guerra, Mulos, espírito da cobiça, Fatus, espírito das trevas e da escuridão, Estiel, espírito do caos, Tokes, espírito da solidão e é claro Vasti (possuindo Ashley), espírito da mentira.
Lessie estava muito assustada, tentou manter a calma e perguntou a Karly:
 - E agora, o que faremos?
- Eu não sei, sou só uma nephilim, como você!
De repente, Nick apareceu, voando com suas asas esplendidamente brilhantes e sem camisa – o que fez Lessie corar –  e disse:
 - Vocês tem que sair daqui, o professor já cuidou dos outros alunos, estão lá fora, provavelmente, hoje a escola vai a baixo. Não fiquem lá fora, vão para longe, bem longe, eles não podem acha - lá, Lessie. Karly, vá com ela.
Nick despediu-se de Lessie com um longo, doce e magnífico beijo.  As garotas saíram do prédio da escola, todos os alunos estavam lá fora com cara de assustados, eles não viam os espíritos que possuíam alguns dos anjos caídos, mas, é claro podiam ver todo o resto.
O professor de química estava perto do carro das garotas e quando elas chegaram,  ele disse:
- Lessie, Karly, está tudo bem com vocês? O que está acontecendo lá dentro? Querem que eu leve vocês?
- Ahh, oi! – Respondeu Lessie – Está tudo bem conosco, mas, Nick disse que provavelmente hoje a escola vai a baixo, e não, vamos sozinhas, você tem que controlar o resto dos alunos.
- Ok, você tem razão, boa sorte.
O professor foi em borá, Lessie e Karly entraram do carro e foram embora, mas, sem a mínima idéia de para onde ir.
------
Gostaram? Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty' 
S2   

8 comentários:

  1. Simplismente adorei o seu post!
    So para avisar amor ! Tem post novo no meu blogger,
    Espero você por lá beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,está ficando cada vez melhor.Parabéns.Visita lá: http://blogando-com-a-lari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hei! tem outro capitulo da minha web novela: www.barulho-da.blogspot.com amei esse ep,espero que goste do meu :) beijos

    ResponderExcluir
  4. Valeeu ^^ Já lí lá e adorei! Tô suuuper curiosa pro próximo capítulo! hihi

    ResponderExcluir
  5. ja estou seguindo seu blog segue la devolta ta ! ameii o blog te desejo muita felicidade e sucesso ! parabens pelo post !http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.