8 de outubro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 8 - Ameaça ou Proteção?

 Oi meus cupcakes' *u*
Como prometido, eu vou postar hoje o 8º capítulo da nossa webnovela! E como ele é bem grande, vamos lá!
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise
Capítulo 8 
Ameaça ou Proteção?
Lessie estava no quarto, haviam se passado dois dias, era domingo, ela ainda não conseguia assimilar as coisas direito, queria que tudo não passasse de um sonho (ou de um pesadelo) e que ela acordasse em sua cama, no seu quarto, em Londres no raiar do dia e pensando em qual notícia bombástica (não para Lessie) sua amiga Tiffany lhe daria...
- Sonho? Ter essa vida de volta seria um sonho, e eu ainda vivia reclamando... – Lessie pensou alto – ficar lamentando agora não vai adiantar nada.
Ela se levantou, notou que ainda estava usando o colar de sua mãe – ela gostava dele – então não o tirou, tomou banho, se vestiu e saiu de casa, iria andar um pouco, ir ao parque... - o que além disso há para se fazer nos domingos? - Ela precisava pensar e se recuperar; ainda havia muito pela frente... Os sonhos que tivera a deixaram mais assustada ainda: Seu pai, lutando contra anjos, sua mãe, morrendo nos braços dele, o céu e o inferno entrando em guerra, simplesmente pelo amor, no paralelo em que definimos ser realidade ou imaginação:  “ Os céus e o inferno guerrearam milhares de vezes... a terra pode ser definida como os dois: para uns boa, para outros ruim... a questão é: até onde essa guerra celestial pode durar?” – Essa frase vinha na cabeça e Lessie toda vez que pensava em seu sonho...
Ela precisava falar com seu pai, só não sabia como, e Nick não daria-lhe a resposta; como seu pai dissera: ela teria que descobrir muita coisa sozinha.
- Vir aqui nesse parque idiota não adiantou nada! –Lessie disse como se tivesse alguém ouvindo – eu vou embora!
Ela foi para casa, qualquer tentativa de esquecer-se de tudo era fracassada, até mesmo porque sua própria vida estava em jogo.

Era segunda-feira, Lessie, por incrível que pareça, estava até que meio animada para ir a escola, quem sabe Nick não contaria algo a mais para ela?
Quem sabe aqueles idiotas não parariam de acusá-la?
Ela já não queria mais “recuar”; percebeu que agora não tinha mais volta, estava mesmo nessa, não? Se era mesmo pra valer, que ela encarasse aquilo com tudo, afinal, muita coisa estava em jogo.

Chegando à escola, Nick estava no portão à espera de Lessie, os dois foram caminhando e conversando ao mesmo tempo:
- Você está bem? Ou será que alguém por aí tem Kriptonita sem autorização? – Nick estava com aquele sorriso debochado, que sempre deixava Lessie mais calma –
- Estou bem, obrigada por perguntar; a única coisa que me incomoda são uns sonhos estranhos que eu ando tendo...
- Se quiser, pode me contar, verei o que posso fazer... pode contar comigo pra tudo:  psicólogo, salva vidas, pombo-correio, garçom, ator, cabeleireiro e galã de cinema ao seu dispor... – Lessie riu, e muito, o que fez Nick rir também –
- Você esqueceu de dizer uma coisa, Nick!
- A é? O que?
- Comediante!
Nick riu e respondeu debochadamente:
- Pensei que você fosse dizer Sexy Symbol., mas tudo bem, voltando ao assunto, qual foi o seu sonho?
- Não sei explicar muito bem, sonhei com minha mãe e meu pai..como se tivesse visto o momento em que...você sabe, o momento em que tudo aconteceu.
- Seu pai me disse que isso poderia acontecer se suspeitassem que você existe; alguns anjos têm poderes sobre semi-humanos, devem ter feito isso com você, mas não se preocupe, não podem te afetar...
- Hmm, eu fiquei assustada...
- Não tema! Com o super Nick não há problema! – eles riram juntos, ambos gostavam disso – Agora vamos para a aula, acho que o sinal vai tocar; sexto sentido de anjo!
O sinal tocou logo que os dois sentaram-se em suas carteiras; o professor chegou logo em seguida, trazendo consigo um aluno novo, nome? Alex Manthrought
Lessie olhou-o facinadamente, havia algo especial no aluno novo: Cabelos ruivos naturais em um tom laranja-dourado perfeito, como a cor da ultima folha seca de outono a cair, olhos negros como a mais pura escuridão e brilhantes como milhões de diamantes, pele branca, um sorriso perfeito, lábios rosa - avermelhado como uma gota de sangue pingada em água, forte, vestido com uma blusa preta – que aparentava ser do Nirvana – um casaco cinza e tênis All-Star pretos – Lessie ficou hipnotizada por alguns segundos, havia algo diferente nele, algo celestial, ela logo raciocinou e olhou para Nick, que estava olhando para o garoto novo seriamente, parecia até meio bravo.
Alex não disse uma palavra se quer e dirigiu-se logo até seu lugar...NA FRENTE DE LESSIE? A garota ficou perplexa! Tantos outros lugares e a carteira vazia era a da frente dela!
O intervalo logo se aproximou, Lessie estava sentada  em uma mesa no refeitório, sozinha e longe da multidão de alunos, até que Alex se aproximou:
- Oi, me chamo Alex, posso me sentar com você?
- Claro! Meu nome é Lessie, prazer... Aluno novo... De onde você veio? Quer dizer, de que escola?
- Não sou daqui, morava lá em Nova York...fico feliz que uma veterana esteja falando comigo.. – Alex era gentil e educado, Lessie gostava de caras assim –
- Não sei se posso ser chamada de “veterana”; não estou a tanto tempo aqui, sou a mais recém chegada depois de você...
- Hmm, interessantes, alunos novos se dão bem com velhos alunos novos – o sorriso de Alex naquele momento fez a cabeça de Lessie girar, nunca tinha visto sorriso tão lindo assim antes – Então... -prosseguiu Alex – Você não é daqui, é?
 - Não, como você sabe? Denunciei pelo sotaque?
- É...Você tem um sotaque...
- Inglês? Sou de Londres...
- Londres, parece legal...
- É, bem legal... – Eles estavam se olhando diretamente nos olhos; Lessie se hipnotizou, quase podia ver as asas acinzentadas de Alex; agora ela tinha certeza de que Alex também era um anjo. O transe durou só segundos e Alex não pareceu perceber então Lessie disse:
- Quer que eu te mostre o colégio?
- Sim, seria ótimo.
Os dois foram andando pelo colégio e conversando, até encontrarem com Nick:
- Sai de perto desse cara Lessie!
- Mas... Por quê? – Lessie fingiu-se de ingênua, mas, lembrou-se do que Nick havia dito sobre haver outros anjos na terra que a queriam morta, então se afastou lentamente, mas, sem chegar perto de Nick,
- Ora, ora, ora... Se não é o nosso querido Manthrought? Que feio, chegando à escola e já querendo tão cedo... MATAR OS OUTROS?
- Do que você está falando? Eu cheguei bem a tempo antes de VOCÊ tentar fazer algo com ela!
- Tentando enganar ela você só se engana a si mesmo, Alex...
- Gente, o que é que ta acontecendo? – Lessie perguntou mesmo entendendo um pouco daquilo tudo –
- O veterano é quem explica ao novato, mas agora será ao contrário, vou explicar: Eu sei que você sabe que também sou um anjo, ele, Lessie quer te matar, ele quer o lugar de seu pai, ele quer destruí-la! – Alex tinha o olhar tomado pela raiva –
- Eu? É você que quer fazer tudo isso! Em quem você confia, Lessie? Nele ou em mim? Seu pai confia em mim, e você?
- Aron... Pobre Aron, enganado também por você, Nick!
Os dois pararam com a agressão verbal e o enfrentamento e foram para a luta física, socos, chutes, empurrões...
Lessie se cansou, seus olhos encheram-se de lágrimas, ela saiu correndo, deixando os dois a sós, logo depois o sinal tocou.
Minutos depois dela ter entrado na sala, os dois chegaram, calados, mais ainda se enfrentando; Lessie pensou que pelo menos eles a pouparam de mais um escândalo. 
-----
Espero que tenham gostado!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

15 comentários:

  1. Ah, não acredito, em quem confiar? Estou mega curiosa, espero que o Nick seja bom porque gosto muito dele.

    Beijos,
    www.meninasugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que você tá gostando, realmente, quando eu escrevi eu não achei que o nick seria tão legal assim, mas também gosto dele! é estranho, porque eu escrevo e depois leio, é como se outra pessoa tivesse escrito! Adoro deixar vocês curiosos hihihi' acho que dessa vez vou postar a webnovela mais cedo do que de costume, então fica ligada aqui no blog! Kisses ^-^

      Excluir
  2. to pensando em fazer uma web novela também,vou ver se eu consigo fazer um texto pro 1º capitulo,ou já adiantar alguns capitulos antes de publicar,acho que vai ficar legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo! Quando publicar me manda o link em! Quero ler u.ú

      Excluir
  3. Beleza.Fiz o primeiro capitulo,vou esperar eu fazer oito pra eu não acabar ficando sem idéia e não postar,assim eu tenho tempo :)

    ResponderExcluir
  4. fiz o resumo: http://barulho-da.blogspot.com.br/2012/10/web-novela-dark.html

    ResponderExcluir
  5. valeu :) vou publicar segunda-feira (se eu conseguir me aguentar)

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu acho que o Nick é do bem sim, gosto muito dele mas também estou muuuuuuuuuuuuuito curiosaaaaa.

    Entrem no meu blog por favor ele ainda é novo, mas espero que gostem.

    Link do blog : http://menina-fashio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi fofa então eu tbm tenho um blog e gostaria de saber se posso publicar a história do eu blog estou completamente viciada na história aacho que mais gente poderia conhecer !
    Meu blog : http://meninasechicletedemorango.blogspot.com.br/
    Querida queria saber tbm como você colocou essas coisinhas fofas no blog!Por favor se quiser me ajudar vamos conversar pelos comentários do meu blog !!! Espero ajuda querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, infelizmente eu não vou poder deixar, porque vc sabe... na internet existe mto plágio, nao q vc esteja plágiando minha história, mas pra mim, mesmo qerendo q leiam, quanto menos ela se espalhar melhor, ok? E quanto as coisinhas "fofas" eu epguei tutorias na internet e talz...

      Excluir
  8. Estou colocando minha Web novela no meu blog, PLEASE, aceita parceria? Eu já coloquei você nos meus parceiros!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.