9 de novembro de 2012

Dica de Leitura - Êxtase - Saga Fallen

 Olá cupcakes!
Todos vocês sabem que eu sou tipo, SUUUUUUPER Fallenática, não é? Então, hoje foi o lançamento de Êxtase no Brasil, o ultimo livro da PERFEITA, INCRIVEL, MARAVILHOSA Saga Fallen, então, eu não poderia deixar esse dia passar em branco, não é? Então, aí vai a dica de leitura!
Êxtase

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
----
Para ler outros livros da saga clique aqui.
Bom, eu já estou lendo o MEU Êxtase, e estou A-D-O-R-A-N-D-O! Não importa que a saga acabe, vou continaur amando do mesmo jeito, releendo e tendo as reações como se fosse da primeira vez, porque em Fallen: O Amor Nunca Morre.
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

7 comentários:

  1. Amo Fallen,quero ver o filme,pra ver se vai pelomenos chegar aos pés dos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que seja um ótimo filme! Já que a pressa é inimiga da perfeição é pressa é o que a Disney menos tá tendo o filme deve ser perfeito! hauehuae'

      Excluir
  2. Eu tenho um post desse, no meu blog que é exatamente assim, mas não vai pensando que copiei do seu blog pelo contrário eu criei esse post da minha cabeça.
    Mas mesmo assim eu amei ! Estou louca para assistir o filme, tomara que chegue logo !

    ResponderExcluir
  3. Segue Amor ? http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de le o livro vou aproveitar e indicar para uma amiga que adora saga
    blog - bitly.com/Q1jH3m

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.