3 de novembro de 2012

Dica de Leitura - Traída - House of Night - Livro 2

 Olá meus cupcakes, bom dia!
Para começar bem o fim de semana, trouxe uma dica de leitura que é o segundo livro de uma série literária que eu amo!
Traída   
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.
-----
A série house of night realmente é ótima, super recomendo, e se você quizer ler a resenha do primeiro livro (Marcada) clique aqui.
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

6 comentários:

  1. Oi flor *---*
    Tem selinho pra você lá no meu blog:
    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/2012/11/eu-voltei-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Hmm a série de livros parece muitoo boa. Vou ver se encontro. Amei seu blog, principalmente o cursor, menina onde encontrou ele? kkkkkkkkk me dá a dica ai *-* Parabéns.
    Tô seguindo aq como Martina Alencar. Visita o meu: encantosdeumagarota.blogspot.com
    Tem vários textos meus lá, espero que goste. Segue a gnt tbm ...
    Bj e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haeuhe' Valeeu, vish, nem lembro onde! kk' Obrigada por seguir, vou seguir o seu também! =) bjjs

      Excluir
  3. Parece bem legal o livro, vou ver se encontro para ler. :)

    Estou aqui para dar um recadinho, tá rolando concurso no meu blog, para eleger os melhores blogs, desse ano, talvez vc não se interesse pelos prêmios, mas não estaria interessada em participar? Seu blog tem grande chance de ser eleito :)

    XOXO ;3
    ->http://luuhlks.blogspot.com.br/2012/11/concurso-best-of-year-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0* você acha esmo que meu blog te chance de ganhar? *0* muuuuitiiissimo obrigada! Vou participar sim ^-^ bjjs

      Excluir
  4. E ai colega acessa lá http://gavetademulherzinha.blogspot.com.br/
    tudo de bom !!
    Siga que sigo de volta

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.