7 de novembro de 2012

Estilo de Diva - Avril Lavigne

 Olá meus cupcakes!
Não é de hoje que vocês sabem que eu A-M-O a Avril Lavigne, né?
Então, hoje vamos falar um pouco sobre o estilo da Avril, desde o comecinho da carreira lá em 2002 até agora!
2002 - 2003
Ah, ínicio da carreira, sinto saudade dessa época e orgulho de quem ela é hoje!
No inicio da carreira a Avril usava um estilo mais despojado, com calças largas, gravatas e com certeza muito tênis All Star, um visual super rocker!

2004 - 2006
A fase mais gótica da cantora, onde começou o ciclo das mechas no cabelo, com a cor preta.
2007-2009
A Avril aderiu um visual mais feminino, com saias, bermudas, calças curtas, vestidos e saltos, sem deixar de ser a rockeira que sempre foi! Como ela mesma já se descreveu, uma Rockeira mais glamurosa!
Essa fase marcou uma época super importante para a carreira da Avril, foi quando ela lançou sua marca de roupas Abbey Dawn, com peças femininas sem deixar o estilo rocker de lado, voltada para adolescentes com o estilo da cantora.
Nessa época a Avril fez mechas rosas no cabelo.
 


2010-2012...
O visual e estilo atual da cantora é algo mais Rock Princess - amo - camisas com estampas modernas de sua marca de roupas Abbey Dawn, calças estampadas, saias, caveiras, saltos, botas, tudo muito estampado e sempre com uma pegada Rock n' Roll sem deixar de falar do cabelo com mechas coloridas e mais recentemente raspado!
 
É, a nossa Avril cresceu, amarduresceu, mas nunca deixou de ser divertida e uma ótima pessoa, quem diria que aquela garota rockeira e viraria essa grande mulher? Saudade da menina sonhadora e orgulho da grande mulher!  

Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
*Little Black Star*
S2

Um comentário:

Deixe sua opinião.