14 de novembro de 2012

Parabéns Teen World!

Olá cupcakes de chocolate com recheio de morango e cobertura de M&M's. 
-minha criatividade me dá fome-
Hoje, dia 14 de novembro, nosso querido blog -querido pelo menos para mim- está fazendo 3 meses!
uhu' 
Gostaria de agradecer imensamente a vocês, que me ajudaram e me apoiaram com o blog! 
Sem vocês, leitores que leem e comentam as postagens sempre me insentivando esse blog não seria nada, vocês não fazem idéia do quanto eu sou grata a vocês! E querem saber mais? Eu amo vocês, ok? Adimito! Eu amo vocês mesmo!
-Até mesmo porque eu amo cupcakes u.u-
Então, eu queria agradecer não só a vocês, mas, também a nossa querida Duda que está sempre me ajudando com o blog!
Posso fazer um pedido especial de aniversário?-mesmo sendo o do blog- Por favor, comentem mais as postagens! Tenho certeza que serão recompensados! 
Muitíssimo obrigado! 
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

3 comentários:

  1. Pode deixar... amore!!! kkkkkkk
    Eu adoro muito esse blog e pode deixar que vou sempre comentar os seus posts.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 meses ! Gostei muito do seu blog,estou seguindo =)
    Se quiser dar uma olhada no meu, modiceselivros.blogspot.com
    beijos !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.