4 de novembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 12 - Tragédia Inevitável

 Olá meus cupcakes!
Antes de tudo gostaria de dizer que estou muito, muito, muito, muito, muito feliz! Sabem porque? Porque o blog chegou a 202 seguidores! Vocês nem imaginam como isso é importante pra mim, gostaria de agradescer imensamente a vocês, porque sem vocês o blog não seria nada! Prometo não desistir do blog nunca, se esse blog aqui existe é por causa de vocês cupcakes!
E como recompensa, mais um capítulo da nossa webnovela! 
Para ler o capítulo anterior clique  aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise
Capítulo 12
Tragédia Inevitável  


Karly e Lessie já estavam no carro há bastante tempo, sem fazer idéia de para onde realmente ir:
- Então... Para onde vamos? – Perguntou Karly, com um tom animador –
- O que? Você não sabe para onde estamos indo e só me conta isso agora?
- Que foi? Eu já disse que sou apenas uma simples nephilim!
- Ok, ok, Karly, mas qual é sua intenção? Continuar dirigindo até o mundo, ou melhor, até a gasolina acabar?
- Bom, eu não tinha isso em mente, mas é uma boa idéia, já que nossa única informação de para onde ir segundo o Nick é para bem longe – Karly sorriu maliciosamente – Falando em Nick... Me conta, o que “ta” rolando entre vocês dois, em?
- Rolando? Eu e o Nick? Nada, de onde você tirou isso?
- Lessie, não mente! Vocês se beijaram hoje de manhã e deram um beijo de língua cinematográfico quando saímos da escola a trinta minutos atrás e não está acontecendo nada?
- O-O que tem isso?
- Nada... Mas, deve ser incrível namorar um anjo, não é? Principalmente o Nick, nossa, eu quase desmaiei quando í ele sem camisa! Se bem que eu acho devidamente correto aquilo TUDO já que ele é um anjo e tam...-Lessie deu um tapa no rosto de Karly, e depois colocou as mãos sobre a boca, desejando não ter feito aquilo – Aí! – Disse Karly – Qual é o seu problema? Você é muito forte, sabia?
- D-Desculpa! Karly, eu juro que não queria ter feito isso! Foi um impulso, você estava falando aquilo tudo sobre o Nick e...
- E você admitiu que gosta dele, porque se não, não teria me dado um tapa na ara de puro ciúme pelas coisas que eu falei, admita, foi isso!
- Ok! Sim, foi isso. É, talvez eu goste um pouquinho do Nick, mas só um pouquinho!
- Pouquinho, sei...Lessie, lá na frente tem um hotel, o que acha de nos hospedarmos?
- Ok, boa idéia.
Elas foram para o hotel, hospedaram-se, tomaram longos e bons banhos.
Estava quase anoitecendo, Lessie teve um pressentimento, algo ruim estava preste a acontecer...ela precisava se distrair de alguma maneira, não havia parado de pensar um minuto se que na escola, nas pessoas assustadas com aquilo tudo, especialmente em Nick.
Karly notou o estranho jeito da amiga e disse:
- Lessie, aconteceu alguma coisa?
- Ah, Karly, sinto que algo ruim vai acontecer, é estranho, não costumo errar pressentimentos, não consigo parar de pensar na batalha, nos alunos, no predito que agora provavelmente nem se parece mais com uma escola e em todas aquelas bizarrices tentando me matar!
- É, eu também estou preocupada com isso, não sei o que pode acontecer se aquilo tudo for divulgado mundialmente; quer dizer, duvido que não tenha nenhuma equipe de TV lá, gravando tudo  o que é praticamente pedir para morrer, embora aqueles anjos, demônios e o resto todo só estejam querendo a vossa bizarrice morta, o que é algo que eu definitivamente não quero!
- Nossa, nunca havia pensando por esse lado, mas, esse pessoal é meio louco, o que vão fazer lá? Prender alguns deles em jaulas gigantes e estudá-los como macacos de uma nova espécie? – Karly riu – Mas, Karly, porque me chamou de “vossa bizarrice”
- Até que seria engraçado eles tentando fazer isso com aqueles anjos. A-N-J-O-S, é isso que eles são, se para você são bizarrices e você é metade anjo, tecnicamente também é meio bizarrice, não acha?
- Até que sua teoria faz sentido...Karly...Posso te perguntar uma coisa?
- Fala.
- Não quero te julgar nem nada, mas, o Nick havia me dito que, bom... Que seu pai era um demônio, isso é verdade? – Karly assentiu, virando-se para pegar bolinhas de papel que havia feito durante a aula e jogando-as contra a parede, antes de responder, a garota deu um longo suspiro –
- Sim, pelo menos, eu acho que sim, eu  só vi eles duas vezes na verdade....Só mais um anjo caído idiota que é mais para demônio que transou com uma mortal só por interesse e depois se voltou para os confins do inferno, virando o demônio mais próximo de Lúcifer  e esquecendo totalmente que eu existo. – Karly se deitou na cama, de olhos fechados, mas, mesmo assim Lessie sabia que ela estava chorando,  o que pensou que nunca veria Karly fazer-
- M-Me desculpe, Karly... Eu não queria fazer você Cho..- Lessie foi interrompida –
- Tudo bem, eu sei, você só queria saber.
- Ah, Karly, eu sei como você se sente...
- Pode parecer que sim, mas, não sabe. Seu pai é Aron, um ex-Arcanjo, muito poderoso o mais forte e confiável de todos os arcanjos, o “cara” que vinha na ordem celestial depois de Deus e que desistiu disso tudo pela sua mãe e por você! Já meu pai é só Kasyade só mais um demônio...
- Não encare as coisas assim, Karly, veja por outro lado: Seu pai, o demônio mais próximo de Lúcifer, também o mais poderoso, que vem a baixo de Lúcifer na ordem do inferno, melhorou? Apenas uma diferença: meu pai =  Céu, seu pai = Inferno, o que não significa que você seja igual a ele.
- Hm, vendo por esse lado é verdade! Muito obrigada, Lessie, você é uma ótima amiga! Mas, chega desse blábláblá, vamos dormir, se você estiver certa teremos um dia cheio amanhã, princesa arcanjo.
- Hey! Que história é essa? Princesa Arcanjo?
-É!
- Então está bem, princesa demônio!

Era manhã do dia seguinte, Lessie e Karly foram até um parque próximo ao hotel, ambas precisavam respirar um pouco, esquecer toda essa história de céu e inferno por um tempo.
Elas foram a uma sorveteria, a TV estava ligada em um jornal, as duas estavam tomando sorvete tranquilamente até que ouviram uma noticia:
“ Estamos ao vivo ao lado do que um dia já foi uma escola, algo muito estranho acontece como vocês podem ver nas imagens, uma batalha de luz e escuridão, alguns dizem ser extraterrestres outros dizem ser anjos e demônios. Prestamos uma homenagem ao repórter Flávio Brito, que foi corajoso ao entrar lá dentro gravar tudo, mas infelizmente, não voltou.”
Lessie e Karly se paralisaram encarando uma a outra; as pessoas foram saindo da sorveteria e da praça assustadas, algo estava acontecendo, o vento soprava mais frio e com um ar sóbrio e sobre-humano.
O dono da sorveteria gritou ao ouvido das duas garotas:
- Vocês vão ficar aí paradas? Aquilo tudo da TV está prestes a vir para cá! – Lessie despertou do transe e disse:
- Karly! Temos que sair daqui! Eles estão vindo para cá! Temos que ir embora!
Não podemos ficar aqui de mãos abanando enquanto Nick, Alex e meu pai fazem tudo!
- Lessie, eu não posso, eu não... Você não entende! Ele vai... – Lessie ficou confusa, ele?  Mas, antes que ela pudesse dizer algo, o dono da sorveteria se assustou e interrompeu:
- Vocês estão metidas nisso? O que vocês são? Bruxas?!!!
- Bruxas? Somos nephilins!
As duas garotas saíram correndo sem dar a mínima para o homem. Ao chegarem do lado de fora, se depararam com aquilo tudo: Milhares de demônios e do outro lado apenas Aron, Nick, Alex, Karly e Lessie, os anjos do lado de Lessie estavam sujos e ensangüentados por causa da briga, ninguém tinha visto nada parecido antes, mas, havia algo errado: Aron e Alex estavam possuídos por:  • Fatus, espírito das trevas e da escuridão  & Estiel, espírito do caos, Nick ainda estava bem, e quando viu Lessie foi correndo ao seu encontro:
- Lessie!
- Nick! – Os dois deram um beijo quente e apaixonado-
Segundos depois algo apareceu entre os demônios, asas negras, mais negras do que um universo sem estrelas, era também um demônio, mas não um simples, tinha olhos vermelhos como sangue e a marca de Lúcifer em suas asas.
- Pai – Karly disse seca –
- Ele é seu PAI?!! – Lessie e Nick perguntaram juntos –
- Ora, ora se não é a minha linda filinha nephilim Karly, a quanto tempo.
- NÃO, VOCÊ NÃO É MEU PAI! –Karly se afastou, dando dois passos para trás-
- Ah, filinha, não diga isso, assim eu fico triste. SAIA DO LADO DELES E JUNTE-SE A MIM!
- NUNCA! – Karly gritou chorando-
- Você não pode negar a sua própria natureza, Karly – de repente, os olhos de Karly também ficaram vermelhos e ela andou em direção ao pai –
- JUNTE-SE A MIM, FILHA!
-SIM – disse Karly, andando e olhando fixamente para o demônio –
- KARLY! COMO PODE?!! – Disse Lessie, chorando e sentindo-se traída –
- Não foi ela, ele está controlando-a – Disse Nick abraçando Lessie –
- Ah, o amor não é lindo? Pena que eu tenha que acabar com os dois pombinhos, ordens de Lúcifer! Vasti, quer ter a honra?
- Claro!- O espírito saiu de um dos demônios e foi em direção a Lessie, mas, Nick entrou na frente dela e o espírito o possuiu mais uma vez.
- NICK, NÃO!
- ANJO DESGRAÇADO! – gritou o pai de Karly- Mas, tudo bem, vai ser mais divertido com a sua carinha de medo, sem ninguém para protegê-la.
- É verdade, sem ninguém para te proteger, está sozinha, anjo. – Disse Vasti, que estava no corpo de Nick –
Lessie estava sozinha, com medo e sem ninguém para ajudá-la, era realmente o fim.
Nenhuma equipe de TV ousou gravar aquilo depois de toda a ameaça e a morte de muitos repórteres.
- Vasti, vamos acabar com isso, Lúcifer e eu temos coisas mais importantes a fazer do que matar uma adolescente.
Vasti-Nick  e Kasyade (O Quinto Anjo a cair - ensinou aos homens sobre os espíritos, que era o pai de Karly) dispararam juntos um raio, que partiu  o chão atrás de Lessie ao meio, ela sabia que era morrer ou morrer, então deu um passo para trás e caiu.
->P.S: A webnovela NÃO acabou, ok? <-
----
Gostaram? Já fiz parte do próximo capítulo, então, provavelmente postarei antes!
Comentem, please!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty' 
S2    

3 comentários:

  1. Nossa, eu estou adorando a sua web novela, ta cada vez melhor!!
    Posta logo o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, que bom que gostou! kk' Você vai ter que esperar mais um pouquinho! Terça ou quarta eu posto! Prometo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.