13 de novembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 14 - Revelações

 Olá meus anjinhos rebeldes!
- Viu, lembrei do apelido especial de WebNovela  u.ú -
Bom, como prometido, mais um capítulo de Rebel Paradise para vocês!
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.

Rebel Paradise
Capítulo 14 
Revelações
As aulas haviam acabado, Tiffany estava tão focada em internar Lessie em um hospício que foi até falar com a “mãe” e com as “irmãs” da amiga; que é claro, pensaram que ela realmente estava louca, Lucy, que já sabia da história disse:
-Lessie, eu pensei que você fosse menos idiota quando me contou dessa paranóia hoje de manhã, mas, chegar ao ponto de contar a Tiffany?! Você precisa mesmo ir para um hospício! Isso que dá ser Nerd!
Lessie se enfureceu, antes de tudo aquilo acontecer ela teria medo de Lucy, mas, depois de enfrentar tudo aquilo: anjos, demônios, espíritos...ter  medo de Lucy seria colocar uma placa escrito “ covarde” no meio da testa, Lessie não podia deixar Lucy ganhar, não mais:
- Escuta aqui, sua rockeira idiota, você não se cansa disso não? Um dia eu ainda provo para vocês que isso é verdade, e coitadinha de você Lucy, se me provocar outra vez!

Lessie foi para o quarto, todos ficaram paralisados com a atitude de Lessie, que sempre ignorava a implicância de Lucy, a atitude de Lessie só fez pensarem cada vez mais nela como uma louca.

Era o dia seguinte, Lessie saiu para a escola, antes mesmo de sua “mãe” e suas “irmãs” acordarem, ela sabia que assim que a vissem iriam fazer um enorme interrogatório: “Porque você inventou essa história?” “O que houve?” e muitas outras perguntas que Lessie não poderia e nem queria responder.

Ao passar pelo corredor, alguém puxou Lessie pelo braço, ela não  conseguia pensar em ninguém que faria isso lá, em Londres, então, estranhou totalmente aquilo, mas quando virou para ver quem era, uma surpresa:
- Nick? Sério, você e o Alex tem que parar de me puxar assim por que... – Lessie foi interrompida por Nick, que colocou o dedo em seus lábios, para que ela se calasse e a puxou para mais perto, para um beijo; Lessie nunca esqueceria de como beijar Nick era bom, não, mais que bom, beijar Nick era maravilhoso, era celestial, era perfeito.
O beijo foi doce, apaixonante e feroz, mas, quando eles pararam de se beijar, Lessie não entendia mais nada, então disse:
- Mas, Nick? Você, você disse que não se lembrava de mim e...
- Lessie, fui eu que fiz isso tudo, fui eu que alterei o tempo, seria impossível eu não lembrar de você.
- Mas, porque fez isso?
- Para te salvar, é claro, se eu voasse para te pegar depois que você caiu, Vasti a mataria, e eu nunca, nunca, nunca deixaria você morrer, e antes que pergunte como eu fiz isso, bom, é difícil de mais para explicar cinco minutos antes do sinal tocar.
-Nick.... eu nem sei o que dizer, o que eu posso fazer para te agradecer? E, como eu me lembrei disso?
-Lessie, você não precisa me agradecer, se bem que beijos seriam uma boa forma de agradecimento – Nick sorriu, malicioso – você se lembrou porque eu quis que lembrasse, eu não poderia vê-la todo dia sem poder te beijar, seria a pior tortura no universo, e antes que pergunte, eu fingi aquela hora porque se Karly e Alex soubessem talvez descobrissem tudo, e uma hora ou outra eles vão encontrá-la de novo, mas, será mais difícil, e dessa vez eles não vão conseguir vencer, isso eu te prometo.
- Ah, Nick?
- Que foi?
-Atrás de você.
Nick se virou e atrás dele viu Karly que disse:
- O que eu e o Alex não podemos descobrir?
- Lessie, quer contar para ela? Afinal, vocês são melhores amigas, ou pelo menos, eram.
-Mas, você disse que...
- Eu sei o que eu disse, mas, uma hora ou outra ela, Alex e seu pai terão que saber afinal, temos que estar preparados, não é?
- Você tem razão.

Lessie e Nick explicaram tudo para Karly, que não acreditou de primeira e disse:
- Vocês ficaram malucos, é? Beberam ou foram as drogas mesmo? – Lessie e Nick entreolharam-se e Nick perguntou:
- Lessie, tem algum lugar por aqui, onde eu possa...
- Eu já entendi, e tem sim, vem comigo, e você também, Karly.

Lessie levou-os até o ginásio.
- Tem certeza que ninguém vai aparecer? – Perguntou Nick -
- Tenho, todo mundo está tendo aula agora, e eles só limpam o ginásio nos fins de semana.
- Ótimo – e então, Nick abriu as asas, grandes, perfeitas, cinzas e brilhantes, exatamente como Lessie se lembrara.
- Acredita agora? – perguntou Lessie a Karly, ainda meio hipnotizada pelo brilho cintilante das asas de Nick, que a faziam lembrar da mais clara e sublime noite de luar-
- A-acredito.
- ótimo, mas, você não pode contar para ninguém, nem para o Alex, ainda, Karly. – Disse Nick, fechando as asas –
-O-Ok.
- Nick... só não entendo uma coisa  - disse Lessie, encarando os olhos verdes e brilhantes de Nick – se me contar só atrairia mais a eles, porque não me deixou pensar que eu estava louca?
- Lessie, mesmo eu sendo o...
- Super Nick?
- É, e dublê do Brad Pitt nos fins de semana, não se esqueça dessa parte! Mesmo assim, ainda tenho minha kriptonita, que é você.
- Awn, Nick! Você é muito melhor do que o Brad Pitt! –Eles estavam a ponto de um beijo até que Karly interrompeu:
- Argh, sem beijo, por favor! Vamos logo para a aula.
- Ok – disseram Nick e Lessie juntos –
No caminho para a sala, Lessie lembrou-se de uma coisa e disse:
- É melhor vocês irem na frente, ainda somos apenas colegas de classe, lembram?
- Bem lembrado. – disse Karly-
Lessie ficou esperando os dois entrarem, até que alguém chegou atrás dela:
- Você não deveria estar na aula?
- Alex?
- Errou.
Lessie olhou nos olhos do amigo, eles estavam vermelhos como sangue, Lessie reconheceria aquela cor em qualquer lugar: Vasti.
Antes que ele pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, Lessie correu e entrou na sala de aula.
----
Gostaram? Amanhã tem mais!
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.