18 de novembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 16 - União de Opostos

 Hello my Little Rebel Angels!
Mais um capítulo de Rebel Paradise, para vocês!
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.

Rebel Paradise
Capítulo 16 
União de Opostos
Lessie e Nick já estavam a caminho do ginásio para encontrarem Vasti-Alex, quando chegaram, o espírito já desfrutou de um sorrisinho sínico:
- Que bom que veio, Anjo. – disse ele, sussurrando as palavras ao ouvido de Lessie, simplesmente para provar Nick, que entendeu perfeitamente então disse:
- Com licença, pode agilizar isso? Eu e a Lessie – disse ele, abraçando a nephilim por trás – temos coisas para fazer, Vasti.
- Ok, que seja, antes de tudo gostaria de apresentar a vocês uma pessoa – Ao lado de Vasti-Alex estava uma garota, que até então não havia sido notada nem por Lessie ou por Nick, ela era da altura de Lessie, tinha um corpo bonito, cabelos loiro-avermelhados, olhos azuis-escuros brilhantes e lábios pequenos, definidos e em um tom de rosa claro natural, Lessie reconhecia aquela garota de algum lugar, até que se lembrou:
- Renée?
- Lessie?
As duas garotas correram para um abraço, pareciam duas crianças comemorando porque iriam ao parquinho juntas. Vasti-Alex e Nick ficaram olhando a cena, sem entender nada, até que Nick resolveu interromper:
- Ah...Com licença, será que dá para ir logo? Acho que deveríamos resolver isso nesse milênio se vocês duas não se importam...
Então, as duas garotas pararam de se abraçar e Renée abriu um sorriso ao reconhecer Nick:
- Nick, não vai me cumprimentar?
- Ei, com você sabe o meu no... Renée?
- É, acho que esse é o meu nome, francês, por sinal.
E então, Renée e Nick se abraçaram, nada exagerado como ela e Lessie, claro.
- Vocês se conhecem? – Lessie perguntou
- Claro, quem não conhece o grande Arcanjo Nick? – respondeu Renée, dando ênfase no “grande”
- Ex Arcanjo, René, EX.
- Ok, tanto faz, que seja.
- Ah, então Renée, você também é um An... – Lessie disse, sendo interrompida por Renée-
- Sim, sou um anjo, nos dois sentidos da palavra.
- Disso eu já discordo...  – disse Nick –
- É, eu também, e acho que qualquer pessoa com o convívio de meia hora com você, Renée...-concordou Lessie-
- Ok, talvez eu não seja tão anjo no segundo sentido...
Vasti-Alex já estava cansado disso tudo, então disse:
- Já se reencontraram, já conversaram, vamos direto ao assunto.
- Vasti, sem querer me intrometer, mas, você havia me dito que teria outra garota aqui, não foi? – perguntou Renée-
Lessie olhou para Nick, como se pedisse para responder, Nick fez que sim com a cabeça
- Bom, a Karly...Digamos que ela não aceitou muito bem saber de tudo de novo, talvez ela tenha passado para o lado de Kasyade, o que já é de se esperar, afinal, ele é o pai dela.
- Quem precisa de uma nephilim inútil? – disse Vasti-Alex – Não se ofenda, anjo, alguns nephilins  são inúteis, outros não, como você.
Nick sentiu o clima tenso invadindo a conversa então perguntou:
- Vasti, do que se trará essa vingança?
- Bom, como vocês devem saber, eu aproveitei a mudança que você, Nick, fez no tempo para já saber onde Lessie estaria, o que é totalmente obvio, já que eu estava te possuindo... Ao fazer isso, percebi que Kasyade estava apenas usando a mim e aos outros espíritos para fortalecer o seu exército e que não iria nos libertar desse ciclo que não nos permite existir sem estar possuindo alguém. Me chamem de traidor, mas, para mim, promessas são algo muito serio, ele apenas nos usou, quero ajudá-los a derrotá-lo.
- Mas, como podemos saber que quando vencermos você não ria me matar como planejava fazer antes? – perguntou Lessie –
- Vocês terão que confiar em mim, anjo...
- Ótimo, missão impossível – disse Nick –
- Já que essa é a decisão final de vocês, morrerem, eu vou embora...
- Espera! – disse Lessie – O que você quer dizer com isso?
- Só estou dizendo que como Renée, posso trazer vários outros anjos para lutarem desse lado, ou vocês acham mesmo que vão conseguir com esse número limitado de “pessoas”?
-  Ele tem razão, Lessie, o exército de Lúcifer é imenso, e eu não duvido que ele permita Kasyade de usar todos os seus demônios, não é mesmo, Renée? – disse Nick, dando um selinho em Lessie em seguida –
- Isso é verdade ... – disse Renée, fingindo um sotaque francês, que fez Lessie rir –
- Então, anjo, temos um acordo? – perguntou Vasti sorrindo malicioso –
- Sim, mas, que tipo de coisa exatamente você vai fazer?
- Conseguir mais anjos, treiná-los, eu conheço muitos, se não todos os truques de Lúcifer, vou deixá-los preparados para tudo, qualquer coisa.
- Combinado, perfeito. – disse Lessie, imitando o sotaque francês de Renée, que disse :
- Ei! Seu nome não é francês!
- Pardonnez-moi, madame
 - Então, quando começa a nossa preparação? – perguntou Nick –
- Em breve, avisarei a vocês.
- Ok – ele respondeu acompanhando as garotas, que já saiam do ginásio –
- Ei, esqueceram que não somos amigos?
- Ah, Nick, não tem mais ninguém aqui. – disse Lessie –
- É, você tem razão – concordou Nick –
- Então, já que eu vou estudar aqui, vou poder andar com a Lessie, não é? Nick, não separa nossa dubla dinâmica... – disse Renée –
- Ok, ta bom, mas, cuidado, não rouba minha namorada, Renée.
- Nick, nunca, ninguém vai me roubar de você – disse Lessie, o que fez Nick beijá-la ferozmente, mas rápido, já que Renée os interrompeu:
 - Nick, você não me disse que conhecia a Lessie....
- Você não me perguntou....
- Bom argumento, Brad Pitt – disse Lessie - 
----
Gostaram?
Comentarios me deixam feliz! (=
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2
   

4 comentários:

  1. Nossa eu to ficando muito irritada com o vasti,que espírito chato do caramba! kkkk Tem ep novo na minha web novela: www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haueheu' tem que ter alguém chato, né? O que seria a história sem os vilões, anjo? ~viciei nesse "anjo" culpa do Vasti, ou seja é minha culpa mesmo haue' ~ Vou ler sua webnovel. (=

      Excluir
  2. Tá cada vez melhor, quando vai postar o próximo capítulo?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.