20 de novembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo EXTRA

 Olá, anjinhos rebeldes!
Não, vocês não leram errado!
Tenho um capítulo EXTRA de Rebel Paradise para vocês!
 * Esse capítulo é simplesmente um extra, não conta como um capítulo oficial da história, está apenas  mostrando como a Lessie e a Renée se conheceram, ou seja, não é a continuação do capítulo de domingo.
Para ler os capítulos oficiais clique aqui.
 Rebel Paradise
Capítulo Extra 
- Como Lessie e Renée se conheceram.
Era manhã de sexta-feira, em Londres estava muito calor, e Lessie até que gostava, o frio e Lessie não se combinavam muito bem, ela sempre dava um jeito de se machucar escorregando na neve, mesmo também gostando de frio, então, os dias de calor passaram a ser os seus favoritos.
Lessie foi para escola, normalmente, como todos os dias, só que havia um diferencial, hoje, a primeira aula era de educação-física, ela nunca gostara dessa matéria, até mesmo porque nunca a escolhiam, não que ela não jogasse bem, mas, as meninas nunga gostaram dela, até então, apenas Tiffany, que mesmo andando a maioria do tempo com as garotas populares, "meninas super-poderosas" ou até mesmo "malditas poderosas" como Lessie gostava de chamá-las era amiga de Lessie, amiga não, melhor amiga; se bem que Lessie não tinha muita opção. 
A aula mais odiada de todos os tempos "finalmente" havia chegado, a maioria das meninas estavam mais se exibindo do que jogando, o uniforme de educação-física delas era o menor possivel, Lessie sempre achou isso totalmente fútil para uma aula onde só haviam meninas; se os meninos estivessem lá Lessie até entenderia o motivo de estarem vestidas como verdadeiras prostitutas - Não que Lessie faria isso, nem se o Brad Pitt estivesse lá .
O jogo de hoje era volei, o esporte que Lessie menos odiava, ela conseguia sacar bem e pegar algumas bolas, mas, nem por isso ela era escolhida, mas simplesmente, sem entender porque, hoje ela foi.... escolhida como capitã de um dos times? Sim, isso era muito estranho, como ela, que nunca era escolhida havia cido selecionada para jogar, não simplesmente jogar, mas elegida como capitã de um dos times? Ela sabia que havia alguma pegadinha no meio disso tudo, mas, simplesmente ignorou seu extinto de alerta e foi jogar.
Depois de cinco minutos ela já havia entendido tudo, selecionaram ela, simplsmente porque queriam que ela fosse o "alvo humano", todas, todas as meninas sem exceção estavam jogando na sua direção, e o pior, fazendo de tudo para que as boladas a machucassem, até ao ponto de uma das boladas derrubar Lessie no chão, ela não tinha se machucado, mas, fingiu, afinal, não poderia perder uma chance de encrencar as malditas poderosas, não é mesmo? 
Então a sena começou: Lessie fingiu um desmaio, o professor correu para ajudá-la, as garotas ficaram com raiva dela porque sabiam que estava fingindo, mas, e daí? Não era guerra que elas queriam? É guerra que elas terão!
Era a hora do intervalo, Lessie respirava com mais paz, a garota que jogou a bola nela ficou de castigo depois da aula por uma semana, o que deixou Lessie muito feliz, não, ela não era vingativa, mas sabia aproveitar uma boa oportunidade.
Quando Lessie estava indo para o refeitório, viu uma garota indo em sua direção, já estava se preparando para ser ofendida mas, não foi nada disso que aconteceu:
- Oi, você é a Lessie, né?
- Sim... e você...
- Meu nome é Renée, sou nova aqui, mas, adorei o que você fez na educação física para acabar com aquelas vadias, elas mereceram.
- Ah, eu não poderia deixar aquilo passar em branco, não é? 
- É, com certeza!
No meio da conversa das duas, uma das "Malditas super poderosas" passou por elas e disse, provocante:
- Cuidado, novata, vai ser infectada pela Nerd..
- Aé? E cuidado, você pode ser infectada por uma assanhada metida a riquinha vestida de prostituta! Ah, é, eu me esqueci, você já é isso.
- Do que você me chamou?
- Será que você não ouviu?- perguntou Lessie - Acho que sim... e aliás, cuidado, rebolando a bunda desse jeito você pode derrubar algo...
A garota simplesmente ignorou e saiu, com o nariz empinado.
Lessie não costumava fazer isso, simplesmente ignorava, mas, já que Renée havia começado, porque não continuar em grande estilo?
- Lessie, você viu? Ela saiu caladinha! -risos-
- É, desse jeito vamos nos dar muito bem, Renée! Mas, de verdade, eu estou preocupada, e se ela esbarrar nos alunos rebolando desse jeito? - risos -      
- Mais um motivo para essas malditas serem expulsas!
- Concordo totalmente!
Assim as duas se tornaram amigas, Renée, sempre aprontado, Lessie até ajudava um pouco, mas, se sua mãe soubesse, ela seria comida viva!
Desse jeito, até Tiffany começou a andar mais com Lessie, ou seja, Renée realmente foi um anjo da guarda no quesito amizade para Lessie, Renée realmente havia se tornado a melhor amiga de Lessie, elas se entendiam, se completavam, e é claro, o ódio e a raiva que sentiam pelas "malditas poderosas" também foi um grande aliado na amizade das duas
Tiffany não gostava muito de Renée, o que fez Lessie perceber que talvez Tiffany não fosse realmente uma boa amiga para ela...elas eram muito diferentes, mas, isso não afetou em nada a amizade delas, memso diferentes, poderiam ser amigas certo?
Estava tudo muito bem, Lessie, Renée e Tiffany amigas inseparáveis, ou, pelo menos quase, até que, sem motivo ou explicação nenhuma, Renée saiu da escola, Lessie até perguntou para a diretora porque Renée havia saido, mas, nem ela soube responder, Renée tinha somente parado de  ir a escola, o sumiço repentino de Renée fez com que as coisas voltassem ao "normal" ou melhor, ao estado infeliz em que as malditas poderosas saiam ganhando, mas, Lessie se reacostumou, era a vida, não é?   
----
Gostaram do capítulo extra explicando como Lessie e Renée se conheceram?
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

Um comentário:

Deixe sua opinião.