22 de dezembro de 2012

O que fazer nas férias?

  Olá cupcakes!
Desculpas por não postar ontem! Como sabem eu estava - e ainda estou! -  meio doente, e, ontem acabou a luz aqui no meu bairro.. fiquei 24 horas sem luz! #quasemesuicideiSóquenão
Prometo, que posto Rebel Paradise amanhã, se eu não postar ou eu estou sem luz, ou sem internet, ou lutando contra um apocalipse zumbi, ou eu entrei no mundo de Rebel Paradise e estou conversando com os meus queridos personagens, sonho, né? *0* espero que isso não aconteça, ok, o ultimo iten até pode acontecer...
Bom, vamos ao que interessa na postagem! 
Quantas vezes nas férias você não foi viajar e ficou sem o que fazer?! Então, vão aí algumas digas para aproveitar as tão desejadas férias!

#1 - Praia/Piscina
Como as férias são de verão, que tal aproveitar para ir na praia ou tomar um bom banho de piscina com a família, os amigos ou até mesmo só com a BFF?  Nesse calorão do verão nada melhor do que curtir com os amigos se refrescando, não é? Mas, não esqueçam do filtro solar, melhor do que ficar toda queimada depois, né? heheh'

#2 - Ler!
Eu sou uma leitora super compulsiva, vocês já sabem! Aproveito as férias, sejam de verão ou de inverno para colocar a leitura em dia! Em toda a época do ano eu costumo ler algo, mas, com as provas as vezes fica díficil, que tal escolher um livro bem legal e passar boas horas lendo?! Tenho certeza que vai ser super divertido!


#3 - Festa do Pijama!
Quem nunca sonhou em fazer ou ir em uma festa do pijama? Convide as suas amigas mais próximas, faça comidinhas gostosas, no verão principalmente muito sorvete, coloque uma música pra tocar e use a criatividade! Uma festa do pijama depois de passar o dia inteirinho na piscina com as BFF's também pode ser super divertido, não é?
 
#4 - Vá ao cinema!
Todas as semanas tem filmes super divertidos no cinema, não é? Chame as amigas, vá junto com elas e depois disso, podem até fazer umas comprinhas no shopping, super divertido! Se preferir monte um cineminha em casa mesmo...Convide as amigas e escolha alguns filmes, não esqueça da pipoca e no verão do sorvete, é claro!
#5 - Faça uma guerra de água!
Quem nunca fez uma guerra de bexigas d'água, não é? Da pra se refrescar e se divertir muito! hahah

 #6 - Tire fotos!
Não sei se sou a única, mas, acho super divertido fotografar! Tire fotos de festas com seus amigos, do por do sol no verão, fotos da sua ultima viagem...Quem não gosta de ver as fotos depois de prontas e se orgulhar do trabalho lindo que fez?! E ainda são uma ótima forma de lembrar das férias super divertidas que você teve!
 
Espero que as dicas os ajudem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

2 comentários:

  1. oi eu fique meio perdida alias muito perdida . vc ja começou rebel paradise 2 temporada beijus

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.