2 de dezembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 21 - O Início da Batalha

 Hey Rebel Angels!
Mais um capítulo de Rebel Paradise!
Esse não é um dos melhores, mas, é uma boa introdução para a batalha muahaha!
Para ler o capítulo anterior clique aqui
Para ler todos os capítulos clique aqui.
Rebel Paradise 
Capítulo 21
O Início da Batalha
Voar com Nick foi mágico, mas, seria muito melhor se Lessie não estivesse preocupada com o que estava por vir. A batalha estava prestes a começar, e, dessa vez era mais séria do que nunca.

Quando Lessie e Nick chegaram Vasti e Renée estavam preparando as armas, mas, é claro, não eram armas convencionais, eram: setas estelares, espadas celestiais e outros tipos de “brinquedos”, eles tinham que estar muito bem armados e preparados.

Já que os outros estavam ocupados de mais, Lessie e Nick foram para um canto, sozinhos, lutando um contra o outro com as espadas, é claro que não para valer, afinal, teriam que guardar as energias restantes para a batalha. Eles não conseguiam se atingir, era impressionante, um sincronismo perfeito, eles eram realmente feitos um para o outro.
Já cansados de “brincar” eles apenas esperaram Renée e Vasti terminarem de preparar as armas; Lessie aproveitou e fez algumas perguntas:
- Então, pelo o que é exatamente essa batalha?
- Bom, pelos três planos, se vencermos estará tudo perfeito, o equilíbrio entre os planos estará melhor do que nunca, já se eles vencerem...Talvez dominem todos os três, ou sei lá...peguem todo o poder do véu para eles, é o seguinte: os vencedores escrevem a história, a batalha vai ser sim em frente aos humanos, na verdade meio que em tudo: céu, inferno, terra....Vai depender de como as coisas vão acontecer, se vencermos, os humanos esqueceram que isso um dia aconteceu...Ah, tome conta do colar, proteja-o ao máximo, nenhum demônio pode ficar com ele, ok?
- Hm, ok, vou cuidar do colar, mas, nossa, é sério mesmo isso! Estou com medo...Afinal, pode não dar certo.
- É, eu também...Mas, acho que eles já acabaram com as armas.
- Concordo, vamos lá.
Lessie e Nick aproximaram-se de Vasti e Renée, as armas que eles haviam conseguido eram inúmeras, mas, para que tantas armas?
- Então...-René iniciou – Já que estamos todos aqui: Ó poderoso Vasti, faça um truque de ilusionismo e traga seu exército...- Lessie e Nick riram, já Vasti, ficou sério:
- Será isso que irei fazer, mesmo com sua descrença, sou mais poderoso do que pareço, então, não me provoque. Agora, afastem-se. – eles obedeceram – Em nome dos sete espíritos da destruição, eu, Vasti, espírito da mentira invoco todos já possuídos por mim, para que lutem ao meu lado! Anjos, demônios e nephilins, juntem-se a mim!
Nesse momento o vento soprou com mais força, e as árvores da floresta que havia atrás da casa de Lessie balançaram e de lá surgiu uma multidão: Anjos, nephilins e demônios milhares deles junto formavam um enorme exército, todos com um dos olhos vermelhos, marca de Vasti.
- E agora, ainda duvidam de minha capacidade?
- Uau – disseram Lessie, Renée e Nick, estavam boquiabertos –
- Lutem com todas as suas forças para que derrotemos o exército de Lúcifer para que a harmonia reine em todos os planos! – Vasti comandava a todos, não mentia quando disse que era muito poderoso.
Estavam prontos, agora, era esperar o ataque.
Lessie estava mais nervosa do que todos ali, mesmo com Nick ao seu lado era pressão de mais, não poderiam perder...Foi aí que ela notou uma coisa: Aron, seu pai não estava lá:
- Nick, cadê o meu pai?
- Aron foi convocar os Arcanjos que ainda habitam o céu, são poucos, porém extremamente poderosos, ele deve chegar a qualquer hora.
- Hm, espero que tudo dê certo...
- É, eu também.
De repente, ouve-se um trovão, o chão começa a tremer e o céu se escurece: a batalha iria começar.
- Preparada? – perguntou Nick a Lessie –
- Não!
- Ótimo, nem eu,...
Das sombras surgiram os demônios, Lessie não tinha mais medo deles, o que era parcialmente estranho, Lessie pegou a espada, era hora de lutar.
Entre os demônios surgiu ele: Lúcifer, o grande arcanjo decaído, suas eram asas negras gigantescas e melancólicas, já a aparência... não muito diferente de um demônio qualquer, a não ser pelo poder que resplandecia em suas asas e em seus olhos, e então ele disse:
- A Batalha irá recomeçar, e dessa vez o inferno não aceitará a derrota! Preparem-se!
Ao lado de Lúcifer surgiram mais dois demônios, com certeza, os mais poderosos depois dele... um deles era Kasyade...o outro... era Karly!
Karly não tinha asas, mas, seus olhos estavam vermelhos e ela vestia um longo vestido preto, nesse momento o coração de Lessie ficou apertado, ela teria que matar a garota que um dia foi sua melhor amiga, porém, já que era assim, que fosse pelo menos dignamente, Lessie apenas mataria Karly se ela a agredisse, mesmo assim, era pressão de mais.
Segundos depois, vários humanos mortais se reuniram perto de onde estavam os Anjos e Demônios, a treva e a luz, ah, humanos tão tolos, se metendo em uma batalha onde provavelmente acabarão mortos...
Do lado oposto de Lúcifer surgiram Aron e os arcanjos, era Luz versos Trevas, a batalha que definiria o futuro do universo, ou pelo menos, de boa parte dele. 
---
Gostaram?
Mereço comentários?
O próximo capítulo vai ser muito emocionante hahaha
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2
 

18 comentários:

  1. nossa vc sempre me surprende e sempre me deixa com gostinho de quero MUITO mais parabéns vc está fazendo um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  2. oii lindaa nossa ameii o seu blog.vc ta de parabéns.e essa novela então mal posso esperar pelo proximo capitulo.ja estou te seguindo me segue também ! www.glamfashiontour.blogspot.com beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada, o próximo capítulo sai na terça ou na quarta.. ok, vou te se
      segguir, bjs

      Excluir
  3. Curiosa para saber o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  4. Heey, estou super mega curiosa aqui!! Parabéens sua Webnovel como sempre estaá perfeitaaa! Deviaa escreveer um livroo! :P
    Xoxo' Gabi
    momentopaparazzy.blogspot.com
    Tá tendo um concurso natalino caso queira participarr :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! e quanto ao que você disse sobre escrever o livro, bom eu tenho 3 progetos: Rebel Paradise, que talvez se torne um livro e 2 outros, q talvez eu comente aqui no blog, mas, que não são webnovelas, e sim livros mesmo.. hihihi

      Excluir
  5. Toda webnovela me deixa super curiosa! Mas essa se superou! Parabéns! Bjos* Nanda!

    ResponderExcluir
  6. Fico surpresa a cada capítulo, você é muito boa Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! haha, só avisando que se você ficou surpresa nesse o próximo então... kk'

      Excluir
  7. Oiee! Muito legal to esperando o próximo capitulo, to meio em duvida, a Karly foi pro lado dos malignos lá, mais eles ainda tão no tempo que o Nick fez com que voltassem para a Lessie não morrer?Boiei k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles ainda tão no tempo que o Nick voltou, em londres.
      Awn, obrigada! O próximo vai ser mto emocionante hahahaha

      Excluir
  8. Nossa! Muito legal super curiosa para o proximo capitulo, que dia que vc vai postar??

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal!Tô muito curiosa! (ep novo: www.barulho-da.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.