4 de dezembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 22 - Lembranças de Batalha

 Hello my Rebel Angels!
Mais um capítulo de Rebel Paradise cheinho de emoções para vocês!
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui. 
Rebel Paradise
Capítulo 22 
Lembranças de Batalha

Os humanos atrapalhavam um pouco a batalha, repórteres com câmeras e equipamentos entravam no meio daquilo tudo, mas, aquela batalha seria história não só por decidir o futuro do mundo, mas, também pela ingenuidade de um repórter, era um homem alto e gordo, com cabelos grisalhos bem penteados para trás, o repórter ingênuo da emissora BBC de Londres se esgueirou no meio de toda a guerra, chegou até Lúcifer e disse:
- Sou um repórter da BBC, gostaria de entrevistá-lo rapidamente: Quem é você? Isso é uma peça teatral ou algo real? Divulgue os próximos locais da meça se for um teatro, se não for, qual é o motivo dessa guerra tão épica?E, o que são essas armas? – o repórter não tirou o sorriso do resto –
Nesse momento a guerra parou, anjos, demônios e nephilins de ambos os lados se encaravam desacreditando, e depois começaram a rir, até Lúcifer riu, eles não sabiam se debochavam da ingenuidade do homem ou se admiravam sua coragem, mas, nessa hora, as gargalhadas eram o foco, anjos e demônios se apoiavam um no outro de tanto rir, até Lessie que lutava com outro nephilim estava rindo; Lúcifer finalmente parou sua risada melancólica e disse sarcástico:
- Ora, ora, ora, pessoal, o humano entre nós quer nos entrevistar, vamos parar nossa guerra para responder as perguntas, mas, primeiro temos que fazer a maquiagem... – o grande demônio fez uma pausa – Eu sou Lúcifer...e, eles anjos, demônios e nephilins, incluindo Lessie, nossa querida guardiã, não tão querida para mim.. – Lessie entendeu a brincadeira de Lúcifer, era, como uma trégua mediante a brincadeira, e, então, quando seu nome foi  falado ela fez uma pequena reverência ao repórter – Quer alguma foto para a publicidade? – Lúcifer continuou, mas, logo depois se cansou disso tudo e matou o repórter, o que fez os humanos recuarem um pouco e a guerra recomeçar; Lessie odiaria admitir, mas, havia achado fantástico o jeito como Lúcifer lidou com a intromissão do repórter.
Não havia ainda como dizer quem estava vencendo, a guerra ainda parecia bem empatada, Lessie se defendia como podia, e ia  muito bem, as aulas de esgrima havia sido úteis afinal... De repente ela viu Tiffany, a garota estava em um perímetro seguro, mas, alguns nephilins do lado negro estavam mais ineressados nos humanos do que em vencer a batalha, Lessie não poderia deixar alguém matar a amiga, então, em um movimento rápido Lessie desviou-se do nephilim com quem estava lutando e defendeu Tiffany, que se surpreendeu:
- L-lessie? É você mesma? Está envolvida nisso tudo? Quem ou o que é você?
- Olha, Tiffany – disse Lessie, lutando ao mesmo tempo – Eu adoraria sentar e conversar, mas, acho que estou meio ocupada agora, não acha? Nada de mais, é claro...  – ironizou a nephilim –
- Já entendi o recado.
- Ótimo, agora saia daqui.
Tiffany obedeceu, Lessie finalmente conseguiu matar o nephilim com quem estava lutando, e respirar calmamente por um segundo, o que já foi o suficiente para uma enrascada, mãos taparão a sua boca e alguém a puxou, ela queria gritar, mas não conseguia.

Lessie foi arrastada, não sabia por quem, nem para onde, o lugar era escuro e quente, ela logo deduziu: estava no inferno, mas, quem tinha feito isso? De repente ela ouviu uma voz sussurrar em seus ouvidos:
- Assustada, princesinha? – ela conhecia aquela voz...Era de Karly! –
- K-Karly?
- Que bom que ainda se lembra de sua ex melhor amiga, que feio, me trocando por minha meia – irmã traidora Renée...
- Traidora? Desde quando você pode dizer que alguém é traidor, Karly?
- Eu não trai ninguém, apenas me cansei. Ao ouvir o que você e o Nick disseram eu me lembrei, estou cansada de ser a vice, a coadjuvante, a segunda opção, todos correndo atrás de você, a grande guardiã...e eu, sempre deixada para trás, estou bem melhor agora, não acha?
- Karly, eu não fazia idéia de que você se sentia assim, me desculpe, e eu não pedi para ser guardiã de nada, você acha que se eu pudesse escolher eu...
- É claro que você não pediu, mas, é sempre assim, a garotinha inocente, tolinha, boazinha, calminha e honesta descobrindo ser a principal, que comovente...Pena que você não vai durar muito...
Enquanto isso na terra...
Aron e Lúcifer lutavam cara a cara, o arcanjo mais poderoso e o grande demônio, nenhum dos dois estava para brincadeira:
- Aron, Aron, Aron... e eu pensava que você havia se juntado a mim quando caiu...
- Nunca, Lúcifer! Ainda não sei porque você fez isso.
- Não sou tolo como você que se contenta tão facilmente, eu era apenas mais um arcanjo, não como você o grande e poderoso Aron, nem como o segundo melhor, o Nick, simplesmente mais um, injusto, não? Apenas fiz o melhor para mim...
- Ok, entendo, mas, porque quer tanto vencer? Você sabe que o certo é deixar que o véu equilibre os planos, Lú.
- Lú? HAHAHAHA, nunca use esse apelido como nos velhos, tempos Aron...
- Isso tudo é simplesmente por causa de Bella, não é? Você a amava, mas, ela sempre amou a mim, e agora, você quer simplesmente destruir tudo, se você não pode tê-la e nem ter o poder que ela tinha ninguém mais pode, você já a matou, e agora quer destruir o véu...
- Não toque mais nesse assunto, isso é passado, use o apelido mais uma vez ou toque naquela nephilim idiota e sua filha morre!
- Não ouse tocar na Lessie, que, por acaso você sabe, é filha de Bella, Renée está protegendo-a.
- Acho que se enganou, Aron, veja, olha para trás..
Aron se virou e se deparou com Renée brigando com Kasyade:
- Ah, será uma pena matar minha própria filha mesmo que seja uma traidora, mas, o que posso fazer? Ossos do oficio...
- Filha? Você nunca foi meu pai, nunca me tratou como sua filha!
- É claro, Renée...você é uma traidora!
- Traidora? Eu nunca trai ninguém, apenas fiz o que é certo!
- Ah, claro, tínhamos um acordo Renée e você o desfez, você, caiu, junto comigo, seu pai, não negue! O seu dever era matar a guardiã, matar Lessie e me dar o poder do véu ao inferno, assim, você poderia voltar a ver sua mãe, que é muito boazinha para renunciar ao trono...
- Lave sua boca para falar da minha mãe! Você não tem coração, você não sabe ao menos o que é gostar de alguém, sempre me forçando a fazer o que você queria, sempre me forçando a ser contra tudo e todos, simplesmente porque eu gostei de Lessie você me expulsou, eu não poderia matá-la, ela foi minha primeira amiga, primeira e até agora única, você nunca soube o que é amar ou gostar de alguém, você simplesmente teve interesses sexuais pela minha mãe....e aliás, sinto saudades dela, mas, ela deve estar orgulhosa de mim, mesmo não podendo vê-la pelo o que fiz, sei que foi certo não ter matado Lessie naquela época.
- Se você pensa assim, filhinha...tola, tão tola como sua mãe.
- NÃO CHAME MINHA MÃE DE TOLA, SEU DEMÔNIO MALDITO!
Aron se virou de volta para Lúcifer que riu e disse:
- Problemas familiares...pena que você não vai ter tempo de ter nenhuma briga com sua filha, em poucos minutos ela estará morta!
- Nick nunca deixaria Lessie morrer, nunca.
- Não conte com isso, Aron...
Nick sabia que Lessie estava em apuros, sabia que Karly havia levado-a para o inferno, e foi até lá, ele nunca deixaria Lessie morrer, nem que ele precisasse morrer para salvá-la, quando ele estava prestes a entrar no inferno uma voz ecoou em sua cabeça:
- Tem certeza que queres entrar no inferno Nick? Você sabe que se entrar já mais voltará aos céus...Você é o único caído que ainda é capaz de voltar, e sabes disso, vai mesmo fazer isso?
Nick parou, não sabia o que fazer, salvar Lessie ou voltar ao céu? O Céu era onde ele deveria estar, mas, sem Lessie a vida não seria mais a mesma, então ele entrou.
 ---
Gostaram? *0*
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

12 comentários:

  1. O.o Que perfeitoooo!!!!!!!!!!
    Super ansiosa para o próximo capítulo! *u*
    Quando vai postar?
    Xoxo'
    Momentopaparazzy.blogspot.com --> Passa lá?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Fantástico!!!
    Adoreiii! Quando vai ser o próximo capítulo??? :D
    Um Beijão, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ameii este capitulo, ansiosa para saber o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Valeu.. kk' ainda vai ter muuuuita coisa antes da batalha terminar haue'

      Excluir
    2. Nossa!Tô com medo do Aron morrer agora!

      Excluir
    3. kk' Calma, o Aron está bem a altura de Lúcifer, mas, eu ainda n posso afirmar nada quanto as mortes... hahaha

      Excluir
  5. Nick se arriscou pela Lessie Q lindo! Tô ansiosa para o próximo capítulo.
    Blog Novo -> coisinhas-da-vanessa.blogspot.com Segue?

    ResponderExcluir
  6. gente que isso sinti como se estivecce na guerra
    vc está de parabéns minha linda (minha pq ja me considero sua amiga )beijus segue http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.