6 de dezembro de 2012

Web Novela - Rebel Paradise - Capítulo 23 - Do inferno à terra, da terra ao céu.

 Olá meus anjinhos rebeldes!
Como vão? Eu estou derretendo, aqui no rio está muito calor!
Então, Rebel Paradise para vocês...
Para ler o capítulo anterior clique aqui.
Para ler todos os capítulos clique aqui.  
Rebel Paradise
Capítulo 23 
Do inferno, a terra, da terra aos céus.

Ao entrar no inferno Nick logo começou a ouvir a voz novamente:

- Você fez sua escolha, Nick, nunca mais voltará aos céus, nunca mais, você Aron, me decepcionaram, Nick... meus dois melhores arcanjos, caídos ao lado de Lúcifer!

- Você não entende não é? Não estamos do lado de Lúcifer! Caímos por aquilo que acreditamos, pelo que queremos, e o que amamos! O céu, falando tanto de amor não compreende o que é o amor de verdade, não é? Você só quer vencer, quer que todos estejam do seu lado...deu o livre-arbítrio aos seus anjos, mas, não aceitou que a maioria deles caísse, pensou que todos nós iríamos querer ficar presos ao céu? Presos, sem conhecer mais nada além dos seus domínios? Sem viver de verdade? Estava errado, mas, não admite...

A voz se calou, Nick estava certo...mas, não era hora de pensar nisso agora, então, continuou sua busca por Lessie, que por sua vez continuava discutido com Karly:

- Karly! Não faça isso, você sabe que não é o certo!

- Certo? E desde quando você, Lessie, decide o que é o certo? Uma guardiãzinha fraca, sem poderes, que nem mesmo em meio a uma grande batalha não consegue encontrar seus poderes...

- ... – silêncio, Lessie se calou, simplesmente ignorando o comentário da demônia que um dia já fora sua amiga –

- Você, se achando tão especial... Hahahaha, é apenas mais uma, uma coitadinha que se acha especial, mas, não é, sua mãe, mas fraca que você enfrentou muito mais, era encarou Lúcifer, e você, não consegue nem enfrentar a mim? Uma simples e mera mortal nephilim?

- CALE A BOCA, KARLY! – gritou Lessie, chorando –  CALE A BOCA!

- Ah, pobrezinha, está chorando...Que comovente, a carapuça serviu, não foi? Sua mãe já mais teria orgulho de você, Lessie, você é fraca, inútil, covarde, não merecia ser a guardiã e sabe disso, Bella sua mãe sim era corajosa, enfrentou tudo, sem uma lágrima se quer, e aqui está você, chorando e prestes a ser morta por uma nephilim, sem nem ao menos ter lutado, fraca, é isso que você é Lessie, sua mãe não te conheceu direito, o que até foi bom, ela não merecia uma filha fraca, vergonhosa e inútil como você... – Lessie caiu no chão, chorando, parte dela não queria aceitar o que Karly dizia, já outra, sabia que era verdade, ela precisava de Nick, ele iria salvá-la? –





Nick havia se surpreendido, Estiel  havia aparecido de repente, possuindo um demônio, que lutava contra o arcanjo, ele nunca pensou que um espírito pudesse ser tão forte...

- Nick, desista, você não pode vencer a mim, e se vencer, a grande guardiã já estará morta, Karly está cuidando dela.

- Nunca, eu nunca vou desistir, irei salvar Lessie, custe o que custar, a vida não seria a mesma sem ela, eu não entrei no inferno, perdendo  o direito de voltar ao céu um dia por nada, eu vou salvá-la, independentemente de você querer isso ou não.

A luta entre eles foi acirrada, mas, Estiel teve um deslize, e Nick colocou a seta estelar contra o seu peito e disse:

- Eu disse que venceria, Estiel, pode ser clichê, mas, no amor e na guerra vale tudo, e isso é uma guerra que também é pelo amor. – Nick fez uma pequena pausa – Eu, Nick, segundo principal arcanjo na ordem celestial ordeno com o poder dos céus, que Estiel, um dos sete espíritos da destruição saia desse demônio e fique aprisionado nos abismos infinitos do inferno para sempre, ou até outra ordem superior a mim –  foi o que aconteceu, Nick matou o demônio e foi procurar Lessie, ele a acharia a tempo de salvá-la?



***



Na terra, eles não faziam idéia do que estava acontecendo no inferno, mas, lá, a destruição e a batalha conseguiam ser piores ainda, vários humanos já haviam morrido, outros observavam aquela cena, boquiabertos de espanto por causa do terror, demônios lutando contra anjos ferozmente, mas, o que mais impressionava era Kasyade: Ele não estava lutando contra ninguém, queria apenas matar humanos...algo como adquirir almas para o inferno...Como ele sabia que aquelas pessoas iriam para o inferno? Simples, ninguém que estava ali era merecedor do céu, assistir aquela batalha já era um grande pecado, os humanos não deveriam participar de coisas celestiais, não entenderiam a grande importância daquele momento, e com grande, eu quero dizer, infinita.

Renée tentava impedir Kasyade a qualquer custo:

- Pare, seu idiota! Os humanos não tem nada a ver com isso!

- Idiota?! Você não sabe com quem está se metendo Renée! Eles podem não ter nada a ver com a batalha, mas, deixam o inferno cada vez mais forte! Não tentem me impedir!

- Idiota sim! Venha, lute com quem merece, lutar com indefesos é muita covardia até para um miserável como você, lute comigo, se me vencer faça o que quiser, deixe-os em paz!

- Já que você pediu, Renée...


Renée estava se dando bem, Kasyade não havia a acertado nem uma vez se quer, mas, dois contra uma já era covardia, e na tentativa de escapar do ataque de outro demônio, ela foi ferida...não gravemente, mas, em uma das asas, ela estava sangrando, não conseguia mais voar com suas asas naquele estado, Kasyade teria coragem de matar a própria filha?

***



Aron e Lúcifer haviam desistido de lutar na terra, agora, a luta deles estava no ar, eles voavam e lutavam ao mesmo tempo, o deu um novo teor de intensidade a batalha dos dois:

- Aron, desista, sua filha nunca viverá, assim como Bella...

- Lúcifer, como sempre tão previsível, uma hora diz que isso não tem nada a ver com Bella, na outra, já envolve seu nome...É vingança que você quer não é? Você era apaixonado por Bella, sempre foi, mas, Bella nunca quis se juntar ao inferno, nunca quis ficar ao seu lado, ela não o amava, mas, sim, a mim, e conseqüentemente também me apaixonei por ela...Não tive culpa, você sabe, foi apenas o livre-arbítrio, você, privando tanto essa liberdade de escolha quando se tratava da queda, de levar contigo os anjos e arcanjos cansados do céu não conseguiu compreender que amar a mim foi escolha de Bella, não ir para o inferno foi escolha de Bella, e eu não sou o culpado de nada, foi apenas o livre arbítrio, mas, você não compreende, não é? Você quer vingança, quer matar Lessie, mesmo ela não tendo nada a ver com isso, se quer vingança, lute comigo, mate a mim, é a mim que você quer, não é? Você quer me destruir por que Bella me escolheu!

- Cale-se Aron!

Lúcifer se enfureceu mais ainda...mas, algo impediu que ele terminasse sua frase: Deus, a mesma voz que havia falado com Nick antes...

- Parem! vocês brigarem desse jeito é totalmente em vão.

- O que quer dizer com isso? – perguntou Aron, mais calmo –

- Seus poderes são equivalentes, vocês possuem exatamente a mesma força, simplesmente estão de lados diferentes, eu sempre soube que Lúcifer se juntaria as trevas, lutarem é totalmente em vão, a decisão da batalha não depende de vocês, mas, sim, dos outros anjos e demônios, de Kasyade e Renée, mas, acima de tudo, de Karly e Lessie.

- Duas nephilins...Porque elas? Porque não nós, mais poderosos?

- Aron lhe explicará porque, Lúcifer...

A voz calou-se, os dois caídos simplesmente pararam de lutar e desceram a terra, agora, conversariam civilizadamente.

- O que ele quis dizer com isso, Aron? Porque Karly e Lessie?

- Lúcifer, a batalha é pelo véu, pelos três planos, os Nephilins são os únicos pertencentes aos três ao mesmo tempo, especialmente Lessie, cabe a alguém dos três planos decidir, nós estamos apenas para efetivar e colaborar com o resultado, mas, não podemos fazer mais nada, lutarmos um contra o outro será inútil ,  agora, a decisão é com eles...

Lúcifer apenas se calou, não poderia mais fazer nada.

A batalha seria decidida por Lessie e Karly, mas, Lessie conseguiria vencer? Nick conseguiria salvá-la? 
---
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2 
P.S: Uma música bem indicada para trilha sonora desse capítulo, quem quizer ouvir...
 

18 comentários:

  1. amei,tô apreensiva e eu amei a música. ;0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também amo essa música *-*

      Excluir
    2. é linda.Acho que uma música que combina como a Lessie tá agora,tipo precisando de um herói,que é o único que pode salva-lá,acho que também combinaria com Hero do skillet. (LOL dei uma filosofada bonita agora.)

      Excluir
    3. hauehaue' Filosofou mesmo pfvr.. kk' eu já tinha a batalha planejada na minha mente a bastante tempo, Lost do Within Templation foi a primeira música que me veio na cabeça... mas, Hero do skillet também ficaria muito boa...

      Excluir
  2. quando vc vai parar de me emprecionar futura lauren kate beijus http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futura Lauren Kate? rs' não sei se mereço esse elogio tão grande...mas, obrigada! e, espero que nunca haha, amo imprecionar as pessoas *-*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada...acho que agora só no domingo, estou meio ocupada com algumas coisas...

      Excluir
  4. Que perfeitoo! Super curiosa!
    Heey quando acabará o sorteio do Logotipo para a Webnovel?
    Bjs'
    Momento Paparazzy (Perfil) ----> Passa lá e segue se achar que merece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! dia 10 eu já vou postar a enquete aqui no blog!

      Excluir
  5. A cada dia tá mais perfeita essa Rebel Paradise hein ? Tem como vç seguir meu blog ? http://letitbeoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando eu acho que a história tá perfeita você deixa ainda mais perfeita.
    Coisinhas-da-vanessa.blogspot.com.br <-<-Passa lá

    ResponderExcluir
  7. Você me surpreende a cada capitulo e estou amando!!
    Passa no meu blog e se puder segue 8)
    http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a musica, combina muito com este capitulo!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.