21 de janeiro de 2013

Surdos



 Eu escrevo porque ninguém escuta,  todos estão surdos, ou pelo menos fingem estar...Todos atualmente estão surdos para outras opiniões, opiniões que não sejam as deles, opiniões que não julguem corretas, para eles eu sou errada, todos são errados...Agora ter uma opinião própria é errado, achar algo é errado, querer algo diferente é errado...
Eu escrevo porque ninguém escuta, ninguém escuta as palavras ditas expressando sentimentos, ninguém escuta um “eu te amo” sem achar que é falsidade, todos julgam, julgam errado...
E nesse jogo de julgar certo e errado, os que sabem escutar apenas se calam...Se calam ao mundo... Do que adianta falar se ninguém escuta? Do que adianta falar se ninguém consegue ouvir? Do que adianta falar se todos vão ignorar e prosseguir como se você não valesse nada?  Nesse jogo do certo ou errado o diferente e incomum perde... Nesse jogo todos se calam, porque simplesmente ninguém quer ouvir...Eles se calam porque ninguém ouve, ou não ouvem porque se calam?
Eu escrevo porque ninguém escuta...Nesse mundo de surdos eu sou apenas mais uma, mais uma que tentou dizer, mais uma que não foi ouvida...Já que não escutam eu escrevo, escrevo o que sinto, escrevo o que não querem ouvir mesmo sabendo que é certo, escrevo o que o mundo negou, escrevo o que mundo julgou errado...Simplesmente escrevo isso...Palavras erradas de uma poetisa errada, que talvez esteja certa....

7 comentários:

Deixe sua opinião.