10 de fevereiro de 2013

Aventuras Escolares 1 - Caneta de Tecido

Olá, cupcakes!
Lembram que eu disse que talvez fosse postar umas coisas que eu e minhas amigas já aprontamos na escola? Siiim, eu irei fazer isso! Eu nem perguntei pra elas se eu podia, mas, dane-se, elas não vão me matar....Eu acho.
Vamos a história da caneta de tecido...

Eu estava na quarta série, a aula de educação física naquele dia era opcional, e como eu e a minha bff O-D-I-A-M-O-S mais do que tudo que vocês possam imaginar educação física é claro que a gente não participou, então fomos para a sala...Só tinha a gente lá, e estávamos no maior tédio...
No mesmo dia nós teríamos aula de artes, e a gente tinha trago umas canetas de tecido para a aula...Já que na minha escola o quadro não é uma lousa a giz e sim um quadro branco com uma caneta especifica para ele - Eu não sei se essa merda tem um nome específico,  relevem... -  euzinha aqui tive uma brilhante idéia e disse para a minha amiga:
- Anna, bora ficar escrevendo no quadro com a caneta de tecido?
- Ah, ok, mas, primeiro a gente tem que ver se apaga, né? - E foi isso que a gente fez, pegamos uma das canetas e fizemos um pequeno risco no quadro, depois pegamos o apagador e passamos nesse risco, ok, o risco foi completamente apagado. - Ah, já que apaga vamos escrever então... - eu dei de ombros, Anna Clara estava certa - 
Aí as duas alunas mais lindas do colégio - só que não - rabiscaram o quadro tooodinho com as canetas de tecido de várias cores...Na hora de apagar o que a gente tinha feito...Uma surpresa nada encantadora: O treco não saia! A gente passava o apagador e os desenhos e palavras só ficavam borrados e ilegíveis, mas, não saía nada!
O que fizemos? É claro que de inicio a gente se desesperou...Tipo, fruta-que-caiu que merda a gente faz agora? 
Fomos até o banheiro, pegamos papel higiênico, umedecemos, colocamos sabonete e voltamos pra sala pra tentar esfregar aquilo no quadro...O ideal seria álcool mas, o que a gente iria fazer? Chegar lá pra uma inspetora e dizer "Tia, a gente rabiscou o quadro inteiro com caneta de tecido e não quer sair com o apagador, poderia fazer a gentileza de nos dar álcool pra ver se vai sair ou se estamos ferradas?" Não, não faríamos isso nem que nos pagassem...
Ficamos esfregando o papel higiênico no quadro, gastamos todos os rolos que tinham no banheiro, é claro que espalhamos os papeis manchados por várias lixeiras diferentes, seria muito obvio a lixeira da sala 'entupida' de papel higiênico, né?
O desespero foi tanto que a maluca aqui até esfregou o próprio casaco no quadro, que por sorte continuou limpo.
No fim, deu tudo certo, conseguimos apagar o quadro sem ninguém descobrir, ficou meio manchadinho, mas, no fim das contas ninguém percebeu...
E, a pior parte é que se demorássemos mais 5 minutos pra acabar com aquilo estávamos ferradas, porque poucos minutos depois a aula de educação física acabou e voltamos para a sala!
Uma aventura e tanta, e, no mesmo dia, quando um dos professores falou:
"Nossa, esse quadro ta sujo...Gente, vou lá pegar álcool pra limpar o quadro e já volto" - eu e minha amiga nos entreolhamos e caimos na gargalhada, é claro que ninguém entendeu nada...


 ---
Bons e velhos tempos...
Comentem, por favor! Hahaha
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

7 comentários:

  1. Kkkkkkk essa foi boa! Vcs deram sorte, isso sim!
    Já pensou se alguém aparecesse? Kkkkkkk
    Quero mais, gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauehu' Sorte foi pouco! Se alguém aparecesse seria muuuito tenso k k

      Excluir
  2. Nossa que sortudas vocês? kkkkkkkkkkkkkkk www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. KSLKSLSKLSK ainda bem que pelo menos o maior estrago deu para disfarçar... imagina se alguém passasse bem na hora que as duas estivessem tentando limpar???
    Muito boa essa.
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. shuahsuahsuahsha , histórias boa de escola que não voltam mais !
    gostei !
    http://meubrilhoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.