31 de março de 2013

Feliz Aniversário!

 Oláaa meus cupcakes festivos!
Vocês não leram errado, não é "Feliz Páscoa" é feliz aniversário mesmo, e, sabem porque? Porque hoje é o aniversário da blogueira que vos fala! Sim, eu sou uma pessoa azarada, ou, talvez sortuda que faz aniversário na Páscoa. Azarada porque eu já divido o aniversário com uma priminha de 3 anos, o que já ferra com tudo porque ela é mais fofa, adorável, simpatica e bonitinha do que eu, fazendo aniversário na páscoa então...É triste, meus caros. Porém, como eu A-M-O chocolate, eu ganho uma certa vantagem com isso também, não é? Hahaha, invejem-me. Mas, eu ainda prefiro presentes de verdade á chocolate!
Então, nem sei porque estou fazendo essa droga de postagem...
Quem me desejar feliz páscoa terá uma morte lenta e dolorosa, é feliz aniversário, porra! 
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2
P.S: Feliz Páscoa!

3 comentários:

  1. kkk Adorei a ft da Ashley ;33

    Feliz Páscoa Faty - não me mate ok?
    FELIZ ANIVERSÁAAAAAARIO! Tudo de bom para você hoje e sempre, beeijos!
    Gabi, escritade-cabeceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haueehu' Estou de bom humor, não vou te matar...Ainda não! kk
      Obrigada *-*

      Excluir
  2. Parabéns!!!!!!!Muitos aninhos de vida e feliz Páscoa!
    Segue se gostar?
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.