17 de abril de 2013

Chuva de meteoros

 
Olá Cupcakes De Chocolate!
 Hoje eu vim avisar de um fenômeno (para os interessados, teremos uma chuva de meteoros!) que poderá ser visto de qualquer parte do Brasil e do mundo! 
 Aqui vai um bilhete com mais detalhes:
  
Tchau, espero que gostem deste post eu achei interessante e resolvi mostrar a vocês!
 Até o próximo post, Beijinhos de chocolate!

Intromissão da dona do blog aqui porque eu posso, Rafaela, não me mate!
Tem coisa mais perfeita do que uma chuva de meteoros?! Eu preciso, preciso, preciso ver isso! 
Se eu conseguir vou tirar fotos pra motrar á vocês! E, Rafaela também, eu acho.
Beijos *-*
 

2 comentários:

  1. Oii !! Estava vendo o blog de vocês, e gostei bastante, Parabéns!! O que vocês acham de se afiliar ao meu blog Princesa Maquiada?? Deixem a resposta no blog!! Obrigada e Beijos >.<

    princesasmaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, fico feliz que tenha gostado do blog, quando eu tiver com a Fátima eu comento com ela a respeito de se afiliar a teu blog!!! Beijinhos e volte sempre!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.