5 de abril de 2013

Dica Musical - Gabrielle Aplin

Olá cupcakes!
Andei muito sumida, né?! Eu sei, é difícil ter três blogs, muitos trabalhos escolares, provas chegando, livros para ler, histórias para escrever e ainda atualizar os blogs sempre, mas, vou tentar manter isso aqui mais atualizado, prometo! E, quem sabe eu farei alguns Vídeos para o blog, sim, sim vídeos! Já que a minha amiga deu várias sugestões porque não tentar? Porque eu não tenho uma cara decente, nem uma câmera decente para fazer um video decente. É, a câmera decente e o video decente talvez eu até consiga, a cara decente já é outa história! Hahaha

Bom, vamos logo ao assunto desse post, que é a linda cantora inglesa Gabrielle Aplin! Conheci ela a uns bons meses atrás enquanto andava pelo youtube ouvindo alguns Covers de músicas que eu gosto e logo me apaixonei pela voz doce e totalmente afinada da Gabrielle e por suas musicas pop folk. Os videos dela são muito fofos, em um estilo meio vintage e girlie, são simples, mas, totalmente admiráveis e viciantes! Vamos as minhas músicas favoritas dela?

Música: Home
Impossível não me emocionar ouvindo essa música com essa voz perfeita, quase choro!
Fora que o cenário do video é lindo! Vento batendo na janela do carro, olhando para a serra da minha cidade, e ouvindo Home no meu celular = Estou em um clipe, baby!

Música: The Power of Love
 
The Power of Loooveee... Quantas vezes já não me peguei cantando esse trechinho aleatóriamente? Muitas! Música mais do que linda, vídeo mais do que hipnotizante; reparem bem no inicio do vídeo, aquele portão meio aberto no meio de uma floresta, não parece, sei lá, um castelo?! Que vontade de ir pra lá! É só comigo?!

Música - Never Fade


 Mais uma ótima música, com um vídeo lindo e com um ar  bem natural, fora o final fofo. Eu amo lugares nesse estilo, os vídeos dela me deixam loucas de vontade de ir em um lugar assim!

Música - Lying To The Mirror
  O refrão dessa música é altamente viciante!

Vídeos românticos fofos:

Panic Cord
  

Please Don't Say You Love Me

 

Tem como não amar a voz, os vídeos ou até mesmo a beleza da Gabrielle Aplin?! Ela me conquistou logo de primeira, me lembro que a primeira música que eu ouvi dela foi Home, que se tornou automaticamente minha favorita...Até eu ouvir The Power of Love, onde as duas ficaram no empate! Hahaha!
Gostaram das músicas dessa linda super talentosa?
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.