18 de julho de 2013

Capa do 2º single de Avril Lavigne: Rock' N' Roll

 Olá, cupcakes!
Hoje, a diva Avril Lavigne, divulgou a capa do seu novo single, chamado "Rock' N' Roll", que tem data de estreia prevista para o final de julho, vamos conferir?!


Avril Lavigne estava online em sua conta do twitter, e estava tweetando com seus fãs sobre a capa do segundo single de seu quinto álbum. Tudo estava normal, até que de repente, Avril pergunta ao fãs se eles gostariam de ver a capa do segundo single, obviamente, os fãs disseram que sim. Que fã não iria querer isso? E então, um tempo depois, Avril tweetou a capa de Rock' n' Roll.

Tenho que admitir que eu realmente não esperava que a capa, que por sinal está muito, muito diva, fosse ser revelada hoje.
Depois da capa, eu mal posso esperar pelo single em si!
Tão ansiosos quanto eu? Haha, eu duvido! 
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
*Little Black Star*
Faty'
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.