14 de julho de 2013

Ví e Recomendo #1 - João e Maria Caçadores de Bruxas

 
Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos, são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra, pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. 

Trailer

João e Maria - Caçadores de Bruxas, é um dos melhores filmes que eu já vi, contendo tudo que eu mais gosto: ação, aventura, fantasia, e inegavelmente, um pouco de terror. Sim, pode ser considerado um filme um pouco violento para algumas pessoas, por conter cenas de morte, esquartejamento, algumas bruxas sendo degoladas, porém, essas cenas não tem um ar lá tão realista, o que não me faz considerar algo tão sanguinolento, ou aterrorizante; muito pelo contrário, já que eu tenho um fraco por filmes desse tipo. 
A história começa com o clássico João e Maria - com uma bruxa mais feia do que eu imaginava quando criança, admito -, e logo depois da clássica história, o filme mostra os irmãos João e Maria, já adultos, como grandes e reconhecidos caçadores de bruxas, que foram contratados para investigar o desaparecimento de crianças em uma cidade e resgatá-las, matando as bruxas responsáveis por isso. No meio disso tudo, eles descobrem que há muito mais coisa em jogo, do que simplesmente a vida de algumas crianças, e é aí que tudo começa a ficar mais perigoso, violento e divertido. 
Em fim, se eu disser mais do que isso, seria um enorme spoiler... 
Esse filme realmente me conquistou, e para quem ainda não viu, ou se você já viu e quer ver novamente, é uma ótima pedida para as férias!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

P.S.: Aí você tá vendo o filme de novo, porque comprou o DVD, e de repente, enquanto uma bruxa está sendo queimada, começa a sentir um cheiro de fumaça estranho e pensa: "Cara, estão matando uma bruxa por perto...". Maneiro, filme realista, adorei os efeitos especiais não propositais. Hahaha

Um comentário:

Deixe sua opinião.