3 de agosto de 2013

Inspiração LookBook - Agosto

 Kina Li Tiara, Ur&Penn Round Sunglasses, Monki Acid Washed Top, Weekday Black Denim Shorts, Scorett Buckle Wedges
Olá, cupcakes!
 Depois de alguns dias sem postar, por motivos escolares, e já que é fim de semana, eu estou de volta! Porém, como as próximas semanas também serão meio agitadas, não prometo nenhum ritmo regular nas postagens do blog, ok?
Agora, sem mais demora, vamos ao "Inspiração Lookbook" do mês de agosto!

 

  

Top, Jeans, Necklace, Bag 

Shirt, Shorts

Jeffrey Campbell X Free People Sandals, Kiss Band T Shirt 

Choies Striped Shirt, Victoria Delef Sandals

Vero Moda Lether Jacket, Converse Shoes, H&M Shorts, Ray Ban Sunglasses, Vero Moda Shirt 

Diy Shorts  

 

 Amisu Diy Shorts, Asos Cross Belt, Ebay Wedges, H&M Beanie, H&M Rolling Stones Top, Lindex Bracelet 
- - - 
Gostaram dos looks selecionados?! Eu tenho que admitir, me apaixonei pela foto que eu coloquei como início de post! O cabelo da garota é tão perfeito! *0* 
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

2 comentários:

  1. Amei! Os looks da Lua P. são meus preferidos !!

    ResponderExcluir
  2. Os shorts (todos) são lindos , o estilo da ruivinha e da primeira é lindo....
    adoreei os looks eles são perfeitos :D
    flor seu blog é lindo.....e muito divo ♥
    SEguindo, se puder seguir o meu, ( e gostar) claro
    segue de volta?
    beeijos
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.