12 de outubro de 2013

Especial Dia das Crianças - Desenhos Animados



Olá, cupcakes!
Feliz dia das crianças para todos vocês! Em homenagem à um dia tão divertido e cheio de nostalgia, eu trouxe um post pra vocês falando sobre três dos meus desenhos animados favoritos quando era criança - e alguns que eu amo até hoje -, vamos conferir?

Três Espiãs Demais
 
Totally Spies!, também conhecido no Brasil como Três Espiãs Demais e em Portugal como As Espiãs!, é uma série de desenho animado francesa, focada no público adolescente, criada por David Michel e Vincent Chalvon-Demersay e produzida pela estúdio francês Marathon Production, exibida originalmente no dia 3 de novembro de 2001  e com uma sexta temporada em produção. O programa gira em torno das adolescentes colegiais Sam, Alex e Clover, que precisam dividir suas vidas comuns de adolescente com a espionagem secreta.
* * * 
Como não amar Sam, Clover e Alex? Sem dúvida esse foi um dos desenhos que marcou toda a minha infância. Me lembro que no primeiro ano em que frequentei minha atual escola, eu e algumas garotas ficávamos brincando de "Três Espiãs Demais", e de que sempre uma de nós tinha que chamar um garoto para ser o Jerry, porque nenhum deles topava a brincadeira por muito tempo. Mais alguém aí adorava esse desenho?! 

Bob Esponja
SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada) é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. A série gira em torno das aventuras do personagem título e seus diversos amigos, que habitam a cidade submarina de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni, no Brasil). Sua popularidade motivou o lançamento de uma franquia de mídia, o que contribuiu para firmá-lo como o programa mais visto da Nickelodeon, a propriedade mais difundida de a MTV Networks, e entre os programas mais assistidos da Nicktoons.
  * * * 
O clássico Bob Esponja, tem como não amar? É um dos meus desenhos animados favoritos até hoje, e até mesmo a minha mãe afirma: eu sempre adorei a esponja mais conhecida de todos os tempos. Pode parecer infantilidade, mas no meu atual grupo de amigas, já até rolou recentemente uma discussão sobre qual personagem do desenho é mais divertido. Tem como não amar a (falta de) genialidade do Patrick, e o humor radiante do Lula Molusco?!

 As Meninas Super Poderosas

The Powerpuff Girls, conhecido no Brasil como As Meninas Superpoderosas  , é uma série de desenho animado criada e escrita por Craig McCracken. Sucesso em todo o mundo, a série foi considerada a nova mania dos Estados Unidos durante o fim da década de 90 e inicio dos anos 2000.  A série, produzida inicialmente pela Hanna-Barbera, e alguns anos depois pelo Cartoon Network Studios, conta a história de três garotas com super poderes: Florzinha, Lindinha e Docinho. Elas foram criadas pelo professor Utonium, que acidentalmente deixou derrubar o Elemento X na poção da "Menina Perfeita" (uma mistura de açúcar, especiarias e várias coisas boas). Sendo assim, o Elemento X deu a elas super poderes, e entre uma brincadeira e outra, elas tem que salvar a cidade fictícia norte-americana de Townsville de diversos monstros.

* * *
Açúcar, tempero, e tudo que há de bom...
Acho que todos conhecem essa frase, certo? Florzinha, Lindinha e Docinho com certeza marcaram a infância de muita gente, o que ninguém sabe é que a irmã fantasma delas, a Melzinho (personagem inexistente que a minha mãe inventou por confundir tanto o nome das personagens) me assombra desde sempre! Hahaha
E mais uma vez o dia foi salvo graças às Meninas Super Poderosas...

Quais eram os seus desenhos favoritos quando criança?
Comentem!
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.