2 de outubro de 2013

Passo a Passo: Nail Art de Rendinha


Eaee gente! Como vocês estão? Eu só sei que estou mortaa, nunca vi um mês tão tumultuado igual foi setembro. Mas enfim, nesse post vou mostrar pra vocês uma Nail Art que fiz a semana passada. Olha particularmente eu não curti muito não, achei que ficou muito fofinha e rosinha não fez meu estilo, mas resolvi postar assim mesmo vai que alguém gosta neh.


Passo a passo:

1. Passe um camada leve de um esmalte claro ou transparente, eu usei um rosinha.
2. Faça uma francesinha bem grossa, quase até a metade da unha com um esmalte branco.
3. Pegue um palitinho e faça bolinha na beiradinha da francesinha para fazer as ondinhas. Deixe metade das bolinhas na parte branca da francesinha e a outra na parte com esmalte claro, para ficar com esse efeito.
4. Faça o mesmo com um esmalte de outra cor, no meu caso o rosa, um pouco abaixo da parte branca.
5. Faça pequenos pontinhos em cima das ondinhas. E por fim passe um esmalte extra brilho e pronto!


Eai, gostaram?
Qualquer dúvida comente... *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.