10 de dezembro de 2013

A Cor de 2014


Eaii, como vocês estão? Eu estou muito feliz, já que essa é a minha primeira semana de férias :), enfim ... 
Quem fica ligado em sites de notícias de moda, e blogs no geral já deve ter visto que segundo tendências a cor do ano que vem aí vai ser Orquídea Radiante. 
É um tom que vai do lilás clarinho e tem muitas variações, desde o lavanda até os roxos fortes ou cores mais rosadas. 
Na minha opinião é uma cor bem feminina, me lembra verão, frescor, flores e essas coisas. Não é muito a minha cara isso, apesar de gostar muito do tom, apenas me limito a sonhar em ter esse cabelo das fotos haha. Então vamos as inspirações...


Eaee, gostaram?
Alguém pretende aderir a tendência?
Beijosss
 até mais ..


6 comentários:

  1. acho linda essa cor tenho várias coisas nesse tom!!
    http://isabellaspaulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosteeei bastante! Bem no estilo candy colors né?

    Bejoooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem bastante tons candy, que é uma tendência também neah :)

      Excluir
  3. Curti a cor :3 Essa cor foi pra listas de cores que quero pintar meu cabelo. E ela já está bem cheia! heuheuheue'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.