29 de dezembro de 2013

Nossas Nail Arts #4

 
Olá, cupcakes!
Hoje eu trouxe mais uma das incríveis nail arts da minha amiga, que é uma fofa por sempre me mandar fotos das unhas super magníficas dela. E sabem o que mais? Dessa vez, ela me mandou também algumas fotos com o que ela usou, e com o kit de coisas para a unha que ganhou de Natal! 
Você merece uma viagem com tudo pago para o Cuiabá, criatura. Um dia eu te pago isso...(não perguntem o sentido dessa frase).
Agora, vamos à fantástica nail art!
Eu, pessoalmente, achei uma nail art ótima. Além de ser bonita, é bem simples e discreta, fácil de fazer para quem não tem muita habilidade com esse tipo de coisa, como a blogueira que vos fala, e ao mesmo tempo bonita. 

Esmaltes "Duna" e "Mini Saia", da Risqué.
Para chegar na cor da imagem, é necessário passar uma camada de "Duna", uma de "Mini Saia", e por último, mais duas de "Duna".
Para fazer a "filha única" e destacar a nail art, ela usou esse treco. 
(Definição de treco: coisa que nós duas não sabemos denominar).
- - - 
E então, vão apostar na Nail Art criada pela minha amiga para passar o Réveillon com as unhas em grande estilo?
Kisses & Cupcakes'
*xoxo*
Faty'
S2

2 comentários:

  1. kkkkkkkk eu rindo com a definição de 'treco' ... achei legal, mas se eu fizesse em mim provavelmente seria com roxo ou cinza :3 E quando volta The Girl of Cutting ?? To morrendo de saudade da história!! Beijão ><

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kk Se eu não definisse porque chamei o treco de, bem, treco, iria ser muito anti-profissional, então foi o jeito. A história volta ainda esse mês. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião.